No Limite: saiba quem serão os 4 próximos eliminados

nome dos próximos eliminados

Um participante é eliminado por semana no programa de sobrevivência.

O novo Limite elimina um participante por semana, sempre às terças-feiras, e como o programa é gravado, os nomes dos eliminados acabam não sendo uma novidade. Dessa vez, quatro nomes são dados como certos na berlinda do reality da Rede Globo. E agora, qual tribo vai ficar desfalcada: Carcará ou Calango?

De acordo com o jornal "Observatório dos Famosos", nas próximas deixam o jogo: um homem e uma mulher da tribo Calango e duas mulheres da Carcará.

Relacionado: No Limite: saiba quem está nas tribos Calango e Carcará

Eliminado No Limite -  Quem vai sair do reality?

De acordo com as informações do portal, Angélica, Arcrebiano, Ariadna e Íris Stefanelli estão sendo apontados como os próximos eliminados, no entanto, não foi divulgado se esta será a ordem, ou seja, não sabemos quem vai sair no programa de amanhã, terça (18), quem deixará a competição na próxima semana (25) e assim por diante, foi revelado apenas os nomes de quem estará fora da disputa em breve. Angélica e Arcrebiano são da tribo Calango e Ariadna e Íris da Carcará.

Eliminação no limite
Angélica e arcrebiano foto: tv globo
Participantes
Ariadna e íris foto: tv globo

Enquete: quem deve ser o próximo eliminado?

A final do No Limite está prevista para acontecer no dia 17 de agosto. Os planos da produção é que o grande dia seja transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro, diferente dos demais episódios do reality show de sobrevivência que são editados antes da exibição na TV.

Horário e dias da semana

O programa semanal do No Limite é exibido nas terças-feiras, na faixa das 22h30, depois da novela Império ir ao ar. Esses episódios são os principais do programa, pois mostram as disputas entre as tribos, convivência e eliminações.

As edições de domingo, do No Limite - A Eliminação, não mostram provas ou dinâmicas do tipo, este programa é uma conversa entre o apresentador André Marques e o eliminado da semana. Esta exibição acontece duas vezes na semana, primeiro na quarta-feira às 21h30 na Multishow, e depois na TV Globo aos domingos, depois do Fantástico, às 22h55.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes