BBB21: Pocah bebe demais, passa mal e Globoplay corta câmeras

A sister precisou ser carregada por Arthur pois não estava se mantendo em pé.

Após o jogo da discórdia de ontem, que foi especial por servir de homenagem ao aniversário de 80 anos de Roberto Carlos, os brothers puderam aproveitar uma confraternização com bolo, petiscos e bebidas, o que resultou em Pocah passando mal no BBB21. A sister bebeu demais e precisou de ajuda dos colegas, mas o momento não foi totalmente exibido pela Globoplay, o que gerou reclamação.

O que aconteceu com Pocah no BBB21?

A cantora ficou um pouco abalada após a reunião de condomínio da semana por conta da desavença que vem tendo com Juliette desde a formação do décimo segundo paredão da temporada. A carioca acabou exagerando na bebida e passou mal.

Depois de ir para o quarto colorido, Pocah voltou para a área externa do BBB21 e consumiu mais bebidas alcoólicas, o que não foi bom para a sister, que passou ainda mais mal e precisou ser carregada por Arthur.

Surgiram alguns boatos nas redes sociais que a sister teria desmaiado, já que precisou ser levada ao confessionário, mas o momento não foi transmitido pela Globoplay, que parou de exibir as principais cômodos da casa e começou a mostrar a academia. Se Pocah chegou a desmaiar no BBB21, o momento foi rápido, já que pouco depois Arthur retornou ao quarto colorido com a sister no colo e comentou que recebeu instruções de como ajudar a cantora.

Perfil oficial de Pocah reclamou da Globoplay

A conta da cantora no Twitter mostrou preocupação com a situação da sister durante a madrugada e reclamou sobre os cortes das câmeras da Globoplay. "É mole?" reclamou em um tweet. Em outro comentário, a conta de Pocah do BBB21 escreveu que as câmeras estavam todas na academia e no tweet seguinte pediu calma para os fãs da cantora, já que foi mostrado que a sister tinha ido para o confessionário receber atendimento médico.

Depois de um tempo sendo atendida pela produção do BBB21, foi mostrado que Pocah estava de volta ao quarto, descansando após o ocorrido.

5 19
Tweet da conta oficial de pocah do bbb21 (foto: reprodução/ twitter)
Tweet sobre pocah no bbb21
Perfil oficial de pocah do bbb21 no twitter (foto: reprodução/ twitter)

Veja também:

Veja que horas começa a eliminação hoje (20/4)

BBB21: Pocah e Juliette brigam após formação de paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes