A Fazenda 12: Mion anuncia novas regras para roça de terça

Nada de mesmice em A Fazenda 12! A roça de terça-feira, dia 1º de dezembro, terá mudanças, e quem confirmou foi Marcos Mion.

Nada de mesmice em A Fazenda 12! A roça de terça-feira, dia 1º de dezembro, terá mudanças, e quem confirmou foi Marcos Mion. O apresentador informou que não haverá o famoso 'resta um', mas o poder da chama vermelha poderá mudar o rumo da berlinda.

Quem é define a regra é o público do Tik Tok, que pode escolher entre duas opções:

a) O dono do poder será o quarto roceiro. Caso já esteja na roça, deverá escolher o quarto roceiro

b) O dono do poder deverá apontar dois peões. Depois, deverá escolher um terceiro peão. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro.

 

Como votar para escolher a chama de A Fazenda 12?

O público pode votar até domingo (29), às 11h. É só baixar o aplicativo e seguir @AFazendaRecord. Além disso, três peões vão enfrentar a prova de fogo da semana em busca do lampião - com o poder escolhido pelo público e a chama verde, definido pela produção do reality.

Dessa vez, Lipe Ribeiro , Tays Reis e Jakelyne Oliveira estão vetados e não poderão participar da prova porque já disputaram a dinâmica na semana passada.

Poder do lampião

Antes de toda formação de roça, o apresentador Marcos Mion pede para o dono dos poderes abrir o lampião e pegar os envelopes onde contém os poderes da chama verde e vermelha. Em seguida, o participante lê as duas chamas e escolhe com qual poder ficar. Na sequência, o peão escolhe mais um colega de confinamento para repassar o outro, que só é revelado durante ou após os votos da casa.

Já o poder da chama vermelha é revelado antes da votação ao vivo pela Record TV. Marcos Mion abre uma enquete no aplicativo parceiro do reality, TikTok e o público pode escolher entre as opções ‘A e B’. A produção escolhe duas alternativas e público que acompanha a enquete pela rede social do momento, escolhe qual poder o participante terá, ao escolher ficar com a posse da chama vermelha.

Enquete A Fazenda 12:

Clique aqui e vote sobre qual peão merece ganhar a prova de fogo – capaz de mudar a roça na próxima terça-feira (1/12).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes