A Fazenda 2020: Lidi ameaça desistir do reality após eliminação de Lucas

Atriz criticou estratégia de Lucas em se colocar na baia e foi consolada por Lipe Ribeiro, MC Mirella e Stéfani Bays

Lucas Maciel não superou Jojo Todynho e Raissa Barbosa e se tornou o nono eliminado de A Fazenda 2020, na noite desta quinta-feira (12). No entanto, a casa não celebrou muito bem o retorno das peoas. Isso porque, a saída do ex-pânico deixou muitos abalados. Lidi Lisboa, por exemplo, chegou a ameaçar desistir do reality show.

Com a chegada de Raissa à casa de A Fazenda 2020, o que automaticamente indicou a eliminação de Lucas, Lidi entrou em prantos e abraçou o então peão na área da piscina. Assim como ela, quase todos os moradores da casa foram abraçar o famoso, que quebrou protocolo de retornar à sede mesmo estando eliminado.

Já de volta à casa, Lidi se isolou na despensa e chorou copiosamente. "Quero ir embora", falou ela enquanto lágrimas caiam pelo rosto.  Lipe Ribeiro, MC Mirella e Stéfani Bays também choraram a saída de Lucas. Os três entraram no cômodo e abraçaram Lidi, que desabafou: "Não quero ficar aqui".

Logo em seguida, Lidi criticou o amigo por pedir por se colocar na baia na tentativa de não ser o mais votado pela casa na formação da roça de terça (10). "Teimoso, cabeçudo", resmungou ela.  Lucas tomou a atitude após Jojo Todynho declarar que votaria nele, pois não tinha opção de voto.

O ex-pânico solicitou a Lipe Ribeiro, que foi fazer a prova de fogo contra Mirella e Stéfani, que o puxasse pra baia caso perdessem a disputa. Com a vitória da cantora, Lipe seguiu o comando do amigo e o levou para a baia. Na formação, Lucas acabou sendo puxado por Mateus Carrieri, que foi o mais votado da casa. O então peão não disputou a prova do fazendeiro, já que Jakelyne Oliveira o vetou da disputa que poderia livrá-lo da roça de A Fazenda 2020.

Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Na primeira semana de A Fazenda 2020, Lidi Lisboa se questionou sobre o que estava fazendo no reality show rural. Entre as principais reclamações da atriz protagonista de Jezabel, estavam as restrições da produção de A Fazenda 2020. Em casos de punições, eles são obrigados a tomar banho gelado. Além disso, gás é cortado e a água encanada suspensa.

Em dois meses de A Fazenda 2020, Lidi protagonizou inúmeros barracos com Mirella, a quem inclusive, chamou de 'vaca' e foi aplaudida pelo público. As duas, no entanto, voltaram a ser amigas após a cantora se desculpar com a atriz durante uma festa no reality show rural da Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes