A Fazenda 2020: Lidi conta que tem medo de roça contra Biel e Jojo

Lidi Lisboa disputa prova do fazendeiro contra Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira nesta quarta-feira (02); saiba mais

Lidi Lisboa não fez questão de esconder o 'medo' da décima segunda roça de A Fazenda 2020. A peoa, que está na berlinda com Jojo Todynho, Biel e Jakelyne Oliveira, declarou que precisa vencer a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (02). Em conversa com o intérprete de Química, a atriz protagonista de Jezabel disse temer uma roça contra ele e Jojo.

"Ou eu ganho essa prova hoje ou eu tô lascada. Não quero ir pra roça com o senhor", disse ela. Biel então tentou tranquilizar a amiga. "Lidar com os sentimentos que esse programa desperta na gente é coisa de louco".  Tays, que estava próxima aos dois, entrou na conversa. "O povo vê a gente feliz, olha...", observou a peoa.

Apesar de um breve papo sobre a roça da semana, a décima segunda da temporada de A Fazenda 2020, o trio voltou a ficar em silêncio.  Para a prova do fazendeiro de hoje, Lidi precisará desbancar Jake e Jojo. Biel não participa do desafio após ter sido vetado pela intérprete de Que Tiro Foi Esse?.

Lidi recebe pedido de desculpas de Jojo em A Fazenda 2020

Jojo Todynho surpreendeu Lidi durante a formação da roça em A Fazenda 2020 na noite desta terça-feira (01). A peoa pediu desculpas por ter usado o cachorrinho Joaquim, adotado pela concorrente há mais de 10 anos, para atacá-la em briga.

“Na hora que a gente se ira, a gente fica cego e acaba falando coisas que podem magoar outra pessoa. Me desculpa por ter citado o Joaquim", disse Jojo. Lidi então aceitou o pedido da peoa, mas destacou que ficou sentida com as palavras usadas por ela durante a discussão da semana passada.

Apesar das peoas terem selado a paz, ambas se votaram na formação de roça. Além disso, Lidi puxou Jojo para a berlinda após abrir o poder vermelho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes