A Fazenda 2020: produção inicia cronômetro misterioso e intriga os peões

Cronômetro foi iniciado na tarde desta quarta-feira (25) no monitor da sala de estar; saiba todos os detalhes da dinâmica

A produção de A Fazenda 2020 iniciou uma contagem regressiva no monitor na sala de estar da sede na tarde desta quarta-feira (25). Os peões ficaram intrigados com o cronômetro e começaram a criar teorias sobre o que pode acontecer após ser zerado.

Lidi Lisboa e Tays Reis começaram a especular sobre o que seria o cronômetro. "Isso deve ter sido por vários motivos, né? O cronômetro", disse Lidi, que arrumava a cozinha enquanto a colega de confinamento estava na sala de estar observando a contagem regressiva.

"Estranho, né?", questionou Tays. Já Lidi cogitou que seria uma ação comercial de uma marca de beleza com direito a salão. Isso porque, no programa desta terça-feira (24), Jojo Todynho havia dito que não teve teve tempo de fazer a escova no cabelo por causa da tensão em A Fazenda 2020.

"A Jordana falou ontem, ao vivo, que 'não fiz a escova porque estava uma pressão'", disse. Tays discordou. "Não deve ser por isso não". No entanto, Lidi manteve sua opinião, mas não descartou que poderá ser algo totalmente diferente. "Sei lá. É uma junção de tudo, eu acho".

Quem está na roça em A Fazenda 2020?

A formação da décima primeira roça movimentou o reality show. Isso porque, Jojo Todynho contrariou a expectativa do público e indicou Lidi Lisboa à roça. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? alegou o fato de não ter sido salva por Lidi na dinâmica do resta uma da semana passada. A atriz optou por salvar Raissa Barbosa na ocasião.

Em dinâmica diferenciada, os peões da sede votaram entre os peões da sede e definiram Mariano como o segundo roceiro. Entre os os pões da baia, uma nova votação definiu o terceiro roceiro: Raissa. Por fim, teve a dinâmica do resta um que resultou em  Mateus Carrieri novamente na roça. O peão não foi salvo por Tays, que teve que escolher entre ele e Biel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes