A Fazenda 2020: sem poder se despedir das jumentas, Lidi cai no choro

jumentas são retiradas

Lidi Lisboa caiu no choro após a produção não deixar ela se despedir dos animais, que foram retirados da sede após o fim da baia, e a reta final do programa.

Na tarde desta sexta-feira (11) na sede do reality A Fazenda 2020, a participante Lidi Lisboa se desesperou ao saber que os animais haviam sido retirados pela produção. Mas, a peoa ficou mais sentida com a saída das jumentas, tanto é, que não conseguiu esconder a tristeza ao chorar muito na sede. 

A Fazenda 2020: fim da baia e saída dos animais 

Como de costume, ao chegar na reta final de cada edição, os animais são retirados da propriedade em Itapecerica da Serra, sinalizando que o programa está chegando ao fim e mudanças podem acontecer. Na noite da última quinta-feira (10), o apresentador Marcos Mion comunicou aos participantes sobre o fim da baia, que inclusive, foi comemorado entre os peões. Com o fim da baia, também chega o fim das tarefas com os animais, que fizeram a alegria dos confinados durante o programa. 

Uma delas, inclusive, foi a atriz Lidi Lisboa. Ela se apegou tanto, que caiu no choro ao saber que a produção havia retirado eles, sem avisar. Visivelmente abalada, a atriz foi ao quarto da sede de A Fazenda 2020, para chorar por não conseguir se despedir. "Podiam ter avisado", lamentou. Logo em seguida, Mateus Carrieri entrou no quarto e tentou acalmá-la. "Eu sei, a gente se apega mesmo. Ainda bem que hoje de manhã foi você que fez o trato dela", lembrou ele, enquanto a abraçava. 

"Ainda bem que vocês insistiram. E hoje foi o dia que eu mais demorei. Se eu soubesse que era a última vez, tinha ficado até mais...", disse Lidi Lisboa. O empresário e amigo da protagonista de 'Jezabel', Lipe Ribeiro, também argumentou. "Pensa pelo lado positivo, elas com certeza não aguentavam mais ficar aqui", opinou o peão, que foi salvo da 13ª roça. "Será?", questionou Lidi em A Fazenda 2020. 

Hoje terá roça surpresa 

No programa  ao vivo de quinta-feira (10), Marcos Mion revelou que nesta sexta-feira (11) terá uma roça surpresa para os participantes. Depois parabenizou os peões do ‘top 7’, por terem 'sobrevivido' e chegado até onde chegaram no jogo. Logo depois, ele disse: “Daqui a exatamente uma semana, alguém vai tá 1  milhão e meio de reais mais rico. 7 dias, 7 peões, será que vai ter uma surpresa por dia esperando vocês? Talvez”.

De hoje até a final, todo dia vai ter uma emoção diferente aqui. Inclusive, com a participação dos peões que já foram eliminados, e que vão voltar agora, nesse final de semana pra animais ainda mais essa reta de A Fazenda 12. Vai ser louco”, disse Mion, que logo em seguida, avisou que haverá uma formação de roça surpresa com três pessoas e eliminação no sábado. Fora isso, terá a volta dos ex-participantes eliminados de A Fazenda 2020, que pode causar ainda mais fogo no feno nesta final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes