Ana Hickmann mostra decoração de Natal com vaso sanitário

Ana Hickmann revelou pedido que fez ao Papai Noel e mostrou decoração de Natal da sua mansão em Itu, interior de São Paulo

O Natal já é essa semana e todo ano a expectativa em torno da decoração da casa de Ana Hickmann é uma realidade. A apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV, gravou um vídeo especial para o seu IGTV no Instagram, onde mostrou detalhes da arte. Entre os destaques da mansão que fica em Itu, interior de São Paulo, um vaso sanitário com direito a verde e enfeites dourados.

"Como 2020 foi um ano muito difícil para todo mundo, a gente teve que se redescobrir e se reinventar, a gente acabou descobrindo novos momentos em família aqui em casa quando a gente se mudou de vez aqui para Itu. Por que não usar isso na nossa decoração de Natal e mostrar para as pessoas o significado de cada item e cor?", questionou a estrela, que em seguida falou que apostou no trigo para sinalizar a renovação e fartura.

Privada de ana hickmann

"Usei bastante trigo. Olha o trigo aparecendo aqui na nossa árvore principal. Trigo significa fartura, que é o que eu desejo. Não só fartura de dinheiro e trabalho, mas abundância de saúde e de esperança, que é o que a gente mais precisa", falou a apresentadora, que é casada com Alexandre Correa, que atualmente enfrenta um câncer no pescoço.

Marido de Ana Hickmann luta contra câncer

O empresário Alexandre Correa revelou em 10 de novembro sua luta contra um câncer de pescoço. O marido da apresentadora está em tratamento contra doença e tem se submetido a sessões de quimioterapia com médicos de um hospital particular.

Enquanto mostrava sua decoração de Natal, Hickmann revelou seu pedido ao Papai Noel: saúde para o marido e para todos. "Fiz um único pedido de presente para o Papai Noel, que ele traga saúde. Eu só quero saúde, saúde para o meu marido. O resto a gente vai atrás", disse a comunicadora, emocionada. "Não era para eu chorar!", desabafou em seguida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes