Banco do Brasil acaba com parceria com Caixa em lotéricas

Resta menos de um mês para fim do acordo; Banco do Brasil encerra parceria com lotéricas da Caixa no dia 18 de novembro

O Banco do Brasil informou nesta segunda-feira o fim da parceria com a Caixa Econômica Federal e sua rede de lotéricas. O BB usava a rede da Caixa em compartilhamento com as agências lotéricas e terminais de auto atendimentos. O fim da parceria tem data marcada: 18 de novembro.

O que muda?

Com o fim do acordo, os correntistas do Banco do Brasil não conseguirão mais sacar dinheiro ou conferir o saldo de suas contas na rede lotérica de todo o Brasil.

Outra conveniência que acaba está em relação a pagamento de boletos. A partir de 18 de novembro, os correntistas do BB só conseguirão pagar com dinheiro.

Em nota oficial, o Banco do Brasil pontuou que começou um movimento para aumentar a sua rede de correspondentes, a Rede Mais BB, nas cidades que possuem apenas lotéricas para atender o público.

“É importante ressaltar que a Rede Mais BB disponibiliza portfólio de serviços para os clientes do Banco do Brasil, tais como: recebimento de boletos, saldos e extratos; convênios e tributos; depósitos; pagamento de Benefícios do INSS, além dos saques de conta corrente e poupança”, diz o texto oficial do BB.

Saiba mais: Confira novo cronograma de pagamentos do auxílio emergencial

Segundo o Yahoo Notícias, a Caixa procurou renegociar o contrato com o Banco do Brasil e acabou achando o preço alto demais para seguir com a parceria.

Isso quer dizer que ficou mais interessante ao Banco do Brasil manter uma rede própria de correspondentes e investir no crescimento delas pelas cidades brasileiras. Além disso, o BB levou em consideração as novidades, como o PIX, que poderão reduzir saques dos clientes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes