Ex-BBB Cris Mota, da primeira edição, conta que tem fã clube até hoje

Participante da primeira edição, a ex-BBB relata que se tornou uma pessoa muito mais calma depois do programa e que é reconhecida nas ruas até hoje.

Vinte anos após o término da primeira edição do Big Brother Brasil, a ex-BBB Cris Mota, que fez parte do elenco, conta que é reconhecida até hoje nas ruas e que tem um fã clube dedicado a ela até hoje.

Por onde anda a ex-BBB Cris Mota?

Cris foi a quarta eliminada do BBB 1, mas antes de deixar o confinamento, conseguiu deixar seu nome marcado na história do reality por um motivo bastante peculiar: a ex-BBB protagonizou a primeira briga do programa, e tudo por causa de uma lata de leite condensado.

Apesar do histórico, Cris Mota contou ao GShow que mudou muito em 20 anos e que hoje, com a maturidade adquirida, se considera uma pessoa muito mais calma e paciente. "Muita coisa mudou, inclusive, a minha maturidade. Em relação a ter mais paciência, a ser mais calma, mais tranquila do que era quando entrei no programa", contou a ex-BBB.

Hoje a ex-BBB atua profissionalmente como produtora cultural e professora de ioga, além de praticar remo em canoa havaiana. Diferente de grande parte dos ex-participantes do programa, Cris não acumula milhares de seguidores e tampouco trabalha como influenciadora digital.

No seu Instagram, a ex-BBB costuma compartilhar fotos da natureza, selfies e seus treinos de remo e ioga.

https://www.instagram.com/p/CIBXjNUANIn/

Cris Mota é reconhecida nas ruas até hoje

A ex-BBB relatou ao GShow, também, que que passagem pelo reality foi um verdadeiro divisor de águas em sua vida, e que até hoje recebe o carinho do público. Além de ser reconhecida nas ruas, Cris contou que no seu bairro ela é conhecida como 'A Cris do BBB'.

"As pessoas sempre me reconhecem, e é muito engraçado isso. Nos carros de aplicativo, eu fico conversando com a pessoa, ela começa a me olhar pelo retrovisor, daqui a pouco vira e fala: 'Te conheço de algum lugar'.Também acontece muito no meu bairro, mas aí todo mundo sabe quem é a Cris, que é a Cris do BBB", contou.

Apesar da passagem rápida pelo programa, o tempo foi suficiente para que a ex-BBB ganhasse um fã clube dedicado a ela, que sobrevive até hoje. "É muito boa essa recepção, esse carinho que eu recebo. Até hoje tenho também meu fã-clube, que é o ‘Tudo pela Cris’, foi um grande presente que eu recebi do Big Brother", comemorou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes