Ex-BBB Rafinha nunca parou de trabalhar após vencer 8ª edição

Doze anos após vencer o BBB, Rafinha Ribeiro comanda um estúdio de tatuagem no interior de São Paulo e revelou que aceitaria um convite para retornar ao programa.

Apesar de ter levado pra casa o prêmio de R$1 milhão da 8ª edição do Big Brother Brasil, Rafinha Ribeiro não deixou de trabalhar um dia sequer, e investiu parte do prêmio para realizar um desejo antigo: o ex-BBB abriu um estúdio de tatuagens em Campinas (SP), sua cidade natal.

Por onde Rafinha do BBB?

O jeito de menino brincalhão de Rafinha, que na época do reality tinha 26 anos e trabalhava como verdureiro, ganhou o coração do público.

O ex-BBB venceu a 8ª edição do programa em uma disputa apertada com Gyselle Soares: a diferença de pontos percentuais entre os dois foi de apenas 0,3%, e a votação precisou ser estendida por conta de um empate técnico entre os dois.

A grande final em que Rafinha recebeu 50,15% dos votos bateu o recorde de votação do programa até aquele momento, com 75 milhões de votos.

Doze anos depois de vencer a edição, o ex-BBB revelou detalhes sobre o que fez com o R$1 milhão: além do investimento em imóveis e aplicações financeiras que lhe geraram renda até hoje, Rafinha comanda um estúdio de tatuagem no interior de São Paulo.

https://www.instagram.com/p/CDedUt7h4XO/

"Comecei a trabalhar em 2014. Quando era pequeno, via minha mãe desenhando e pintando, e tomei gosto pelo desenho. Fui aprendendo com pele artificial, sempre ao lado de profissionais com experiência. Após um ano de treino, comecei a tatuar amigos", disse em entrevista ao Extra.

Na aparência, pouca coisa mudou, e Rafinha manteve o estilo descontraído e a personalidade brincalhona que lhe renderam o prêmio. No Instagram, ele compartilha seu trabalho e selfies descontraídas.

https://www.instagram.com/p/CG-5O0NhsIc/

Ex-BBB destaca realizações pessoais do confinamento

Além dos ganhos financeiros, o ex-BBB ressalta o amadurecimento que o confinamento trouxe para sua vida.
"Eu realizei vários sonhos. Viajei, vi shows da banda que mais gosto, o Blink182, e amadureci bastante. Até hoje recebo muito carinho das pessoas", revelou ao GShow.

https://www.instagram.com/p/CHhOkKihQhx/

O ex-BBB também revelou que quando revê as imagens do confinamento não consegue entender como manteve a calma por tanto tempo.

Ainda durante entrevista à Rede Globo, Rafinha revelou que voltaria ao confinamento do BBB e não descartaria aceitar o convite para uma próxima edição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes