Marilia Mendonça comemora resultado da nova dieta e rebate críticas

Cantora comentou sobre jejum por 20 horas e teve que lidar com “gente problematizando as minhas comemorações”

Marilia Mendonça comemorou uma nova etapa em suas metas fitness com uma publicação no Twitter, na terça-feira (17). Logo em seguida, recebeu críticas e não deixou passar em branco, respondendo-as. "Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. No final das contas, sempre procuram um problema", escreveu.

Como é a rotina fitness da Marilia Mendonça?

A cantora comentou que fez jejum por 20 horas e começou uma nova velocidade na esteira. "Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de 'conquiste suas coisas em silêncio' não vale para mim. Tô aqui para te fazer se sentir capaz. Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. Só vai!"

Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, respondeu dizendo que também investe em treino em jejum. "Minha vida mudou. É claro que cada pessoa tem o seu limite. Já tem 2 meses que faço isso é já eliminei 4 k de gordura. Parabéns pela sua conquista!"

Imagem mostra marilia mendonça com vestido
(foto: @mariliamendoncacantora/instagram/reprodução)

Quais foram as críticas feitas a Marília Mendonça?

Em meio a elogios, Marilia Mendonça se deparou com reclamações por estimular a "ficar sem comer" e possibilidade de "desmaiar". Decidiu respondê-las com mais textos. "Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim."

A cantora ainda mencionou claramente a problematização das suas comemorações pessoais. "Não ligo. minha vida toda é um testemunho. Desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer. Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar."

Fez questão de acrescentar que sua alimentação e seus treinos contam com acompanhamento profissional. Ela recebe as recomendações de nutricionista e treinador físico.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes