Maiara e Fernando reatam pela 6ª vez; relembre o relacionamento

Entre idas e vindas, sertanejos reataram a relação e cantor dividiu um registro romântico com seus seguidores: ‘Deixo você ir, só pra te ver voltando’

Após três meses separados, Maiara e Fernando Zor reataram o namoro mais uma vez. A informação foi confirmada pelo próprio casal neste domingo (11), com direito a foto juntinhos no Instagram. Na legenda, o cantor de 36 anos se declara: “Eu deixo você ir, só pra te ver voltando @maiara 😘”.

A cantora, de 32 anos, respondeu ao amado: “Te amo! Você é o homem da minha vida! ❤️🥰🙏🏻”. A declaração é um trecho da música “Maneira errada”, da dupla Jorge e Mateus.

Maiara e Fernando reatam pela 6ª vez

Maiara e Fernando haviam rompido em julho após uma crise na relação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o namoro teria chegado ao fim depois que o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Á época, Maiara confirmou o rompimento com Fernando Zor. Já o sertanejo – que canta com Sorocaba – explicou que o fim foi causado por constantes brigas. “A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, disse.

Contudo, os dois resolveram dar mais uma chance a relação que começou em março de 2019, embora rumores dessem conta que estavam se relacionando desde janeiro. De lá para cá, já terminaram ao menos 6 vezes.

https://www.instagram.com/p/CGNpZAMHY_w/?utm_source=ig_embed

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes