Otero marca, e Corinthians vence São Paulo no clássico Majestoso

Em Majestoso na Neo Química Arena, o tabu continua; na partida deste domingo (13), o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 e saltou para nona colocação. Resultado deixa Tricolor na liderança, mas Galo se aproxima.

Corinthians vence São Paulo no Majestoso e sobe para nono na tabela do Brasileirão. Em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, o Timão fez valer o fator casa, e venceu o Tricolor pelo placar mínimo. Otero fez o único gol do confronto.

Com a derrota, agora são 13 jogos em Itaquera, com 10 vitórias alvinegras e três empates, e o tabu continua. O Tricolor jamais venceu na casa do rival.

Corinthians vence São Paulo e sobe para 9º na tabela

O Timão jogou o clássico com deve se jogar. Com gol de Otero ainda no primeiro tempo, o Corinthians vence o São Paulo e mantém o tabu. A equipe de Fernando Diniz não tratou o clássico como deveria. O time de Itaquera, mais concentrado, soube aproveitar a chance que teve e fez o único gol do do confronto.

Em erro de passe de Reinaldo, o Corinthians armou contra-ataque . Otero avançou com velocidade e bateu cruzado, sem chance para o goleiro Volpi. O São Paulo só chegou de novo em falta de Sara, mas que foi batida pra fora. O Timão ainda teve teve duas chances: em falta cobrada por Otero e em chute cruzado de Léo Natel. No último minuto, após cobrança de falta de Sara, o Tricolor teve mais uma chance, mas Cássio salvou.

Classificação do brasileirão

foto: rodrigo coca/agência corinthians

Na etapa final, o Tricolor, assim como no primeiro tempo, só chegou em cobrança de falta. Reinaldo bateu, a bola desviou na barreira, mas Cássio salvou. Aos 30 minutos, o Corinthians desperdiçou uma grande chance com Camacho: Volpi saiu jogando errado, perdeu a bola para Cazares, mas Camacho foi travado antes de bater. Logo depois o São Paulo partiu com tudo para o ataque, mas não conseguiu chegar com perigo. O mais perto foi uma cabeçada de Arboleda, aos 43 minutos. Por fim, vitória do Corinthians por 1 a 0.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes