Parcial enquete UOL aponta alta rejeição de sister no paredão (28/02)

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada estão na sexta berlinda

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada estão no sexto paredão do BBB 22, formado na noite do último domingo (27). Um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil com alta rejeição – é o que aponta a parcial da enquete UOL até o momento. Abaixo, saiba quem será o possível eliminado.

+ Enquete BBB 22: Linn, Arthur ou Larissa, quem sai?

Parcial enquete UOL

Em consulta realizada às 8h30 desta segunda, Larissa é quem deve deixar o programa. A sister tem 81,74% do votos e está isolada no primeiro lugar.

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar não correm riscos de sair do reality show. A cantora tem 11,14% dos votos do público, enquanto o ator soma apenas 7,13%.

DCI

Larissa também soma alta rejeição na enquete do DCI. A ‘vidraceira’ tem 84,99% dos votos dos leitores.

Lina está em segundo lugar, mas bem distante da adversária, com 9,49%. Já o marido de Maíra Cardi também soma poucos votos, com 5,51%.

Ambas enquetes não possuem influência sobre o resultado oficial da votação e são utilizadas apenas para consulta de opinião do público. 

Como foi formado o paredão?

O sexto paredão do BBB 22 começou a ser formado na última quinta-feira. A primeira dupla eliminada da prova do líder foi automaticamente ao paredão. Arthur e Lucas foram os primeiros a sair e acabaram indo para a berlinda.

No domingo, o anjo Douglas Silva imunizou Gustavo, e o líder Paulo André indicou Linn da Quebrada para enfrentar o julgamento do público.

Mais uma vez, a dinâmica da votação da casa foi inédita. Os brothers votaram em dupla e precisaram entrar em consenso uma vez que estavam juntos no confessionário. Apenas Larissa e Scooby votaram sozinhos: a modelo por ser a dupla de Tiago Abravanel, que desistiu do programa na tarde do último domingo, e o surfista por ter se junto com PA na prova do líder.

  • Lucas e Arthur votaram em Larissa
  • Eslovênia e Linn da Quebrada votaram em Douglas Silva
  • Vinicius e Eliezer votaram em Jessilane
  • Jessilane e Natália votaram em Eslovênia
  • Gustavo e Douglas Silva votaram em Vinicius
  • Jade Picon e Laís votaram em Douglas Silva
  • Larissa votou em Douglas Silva
  • Pedro Scooby votou em Larissa (voto peso dois)

Devido ao voto peso dois de Scooby, houve um empate entre Larissa e DG. Paulo André deu o voto de minerva e desempatou, mandando a sister para a berlinda.

Lucas, Larissa e Arthur Aguiar disputaram a prova bate e volta, o ‘Barão da Piscadinha’ levou a melhor.

+ Tiago Abravanel desistiu do BBB 22; veja o momento

Quem está no paredão do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

Como votar no Gshow?

A votação está aberta desde domingo e participar é fácil. Primeiro, é necessário acessar a página oficial do BBB 22 no Gshow. Logo no início, a votação já aparecerá.

É só clicar em ‘Paredão BBB 22.Vote para eliminar: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada ou Larissa?’. Vão aparecer os nomes e as fotos dos três brothers emparedados. Antes de escolher quem deve sair do programa, é necessário fazer login na conta Globo. Quem não tiver, terá que fazer um cadastro.

Depois é só escolher o brother, fazer a verificação de segurança e confirmar. O público pode participar quantas vezes quiser.

 

Você pode gostar também