Tiago Abravanel desistiu do BBB 22; veja o momento

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22. O neto de Silvio Santos apertou o botão e saiu do Big Brother Brasil neste domingo, 27 de fevereiro. Agora, 15 participantes seguem confinados no reality da Globo.

Bruno Gaga desistiu do BBB 23

Tiago desiste do BBB 22

Por volta das 14h30 deste domingo, dia 27 de fevereiro e 6ª semana do Big Brother, o ator e cantor Tiago Abravanel desistiu do BBB 22. Enquanto alguns participantes descansavam na sala, o ex-bbb apertou o botão de desistência e saiu pelo confessionário.

Os brothers ficaram chocadas com a decisão de Tiago. Alguns até lembraram que o artista foi um dos últimos a sair da festa de sábado, e por isso não imaginavam que ele queria desistir do game. Arthur ficou profundamente abalado.

Essa é a segunda baixa no programa, fora as eliminações dos paredões. A cantora Maria foi expulsa após bater com um balde na cabeça da Natália.

Jadré COM Moments 🌩 on Twitter: "Momento em que o Tiago aperta o botão de desistência. #BBB22 pic.twitter.com/fF7BUPQCLt / Twitter"

Momento em que o Tiago aperta o botão de desistência. #BBB22 pic.twitter.com/fF7BUPQCLt

Enquanto isso, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo estavam no almoço do anjo e só ficaram sabendo da saída de Tiago ao retornar a casa.

Em seguida, o big boss mandou um recado aos participantes. "Tiago acaba de desistir do programa. O jogo é para os fortes, agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na dispensa e jogo que segue pra vocês".

 

Paredão BBB 22 hoje

A formação do paredão ainda está mantida para este domingo. Arthur e Lucas já estão no paredão. A berlinda será tripla e o anjo imunizará um. Depois, o Líder indica um brother ou sister e a votação da casa será em dupla no confessionário. Pedro Scooby que fez dupla com líder Paulo André tem voto com peso dois. Por fim, haverá a prova bate e volta.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de elis santana
    elis santana Diz

    Fico feliz pelo Tiago ter desistido , ele apenas mantinha afinidade com todos , mas não estava jogando o game .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes