Vote na Enquete No Limite: quem é o seu participante favorito?

Mas qual seu participante favorito? Dê sua opinião. 

O programa "No Limite" é um reality show de competição que teve muita popularidade nos últimos anos. O programa segue um formato simples, mas altamente emocionante: um grupo de competidores de diferentes origens e habilidades se reúnem para competir em uma série de desafios físicos e imaginados, com o objetivo de ganhar um grande prêmio em dinheiro.

Mas qual seu participante favorito? Dê sua opinião.

Participantes No Limite

São 16 participantes, todos ex-BBB's, foram escolhidos pela Globo para o novo No Limite. São eles: Arcrebiano (BBB21), Gui Napolitano (BBB20), Lucas Chumbo (BBB20, Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Paula Amorim (BBB18), Viegas (BBB18), Jéssica (BBB18), Mahmoud (BBB18), Kaysar (BBB18), Angélica (BBB15), André (BBB13), Ariadna (BBB11), Iris Stefanelli (BBB7) e Marcelo Zulu (BBB4),

Eles serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango. Já no primeiro episódio a divisão será apresentada ao público do reality show e participarão de provas. Um participante será eliminado a cada programa.

Prova de Privilégios: toda semana eles vão disputar uma série de regalias que ajudam na sobrevivência no cenário paradisíaco em que é gravado o No Limite. Entre os prêmios, fósforos, facas, panelas e outros utensílios.

Prova da Imunidade: o grupo que vencer a dinâmica ganha imunidade e não corre risco da eliminação da atração.

Portal da Eliminação: em uma cerimônia comandada por André Marques com participação do grupo perdedor, um dos aventureiros será eliminado através dos votos dos colegas de confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes