Power Couple

Power Couple: saiba que horas começa hoje, sábado - 22/05

O programa de competição entre casais ganhou sua primeira eliminação nesta semana.

Escrito por

Neste sábado 22/05/2021, os fãs do reality show de casais poderão conferir os acontecimentos da segunda festa da temporada. Confira que horas começa o Power Couple hoje, 22 de maio, e fique por dentro do que aconteceu  nos últimos dias do confinamento.

Que horas começa o Power Couple hoje

De acordo com o cronograma da Record TV, sábado é o dia da semana em que o programa começa mais tarde, às 23h00 do horário de Brasília. A edição de hoje (22) irá ter início depois da exibição do Campeonato Carioca, que irá transmitir o jogo entre Fluminense e Flamengo.

Depois da partida, o Power Couple irá mostrar os destaques da festa do fim de semana. Segundo as informações do canal, o programa terá 45 minutos no ar e então cederá espaço para a série Chicago Fire.

Quem já foi eliminado?

Nesta quinta-feira (20), a primeira eliminação da quinta temporada do reality show de casais aconteceu. Fernanda Medrado e o marido, o DJ Claytão, foram os eliminados. O casal recebeu apenas 23,40% dos votos do público e não conseguiu se salvar. Os outros dois casais que disputavam a berlinda eram Bibi e Pimpolho, que conquistaram 45,78% dos votos, e Márcia e Rod Bala, que ficaram com 30,82%.

Se perdeu o episódio de resultado de D.R, você ainda pode assistir, não é necessário acompanhar apenas os episódios do Power Couple na hora em que começam na televisão, as edições ficam disponíveis no Playplus para assinantes e trechos do programa também estão no canal do reality no Youtube.

Veja como ficou a divisão dos quartos após noite de eliminação

Tem Power Couple no domingo?

Como a nova temporada do reality acabou de estrear, o cronograma do programa ainda pode confundir alguns, para isso vamos te explicar a dinâmica da semana na atração da Record. O Power Couple não é exibido aos domingos, você pode acompanhar o pay per view do programa pelo Playplus, mas não há edição comandada por Adriane Galisteu na TV.

O programa de hoje, sábado, que começa às 23h00, é o último do Power Couple nesta semana, a próxima edição será exibida na segunda-feira (24).

Leia também:

O que é a Herança da DR e quem ficou com ela?

Assistir ao vivo: como acompanhar o reality 24 horas

Última modificação em 25/07/2022 22:11

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por