Assistir Power Couple ao vivo: como acompanhar o reality

Os fãs do reality de casais podem acompanhar os participantes durante 24 por dia no pay-per-view

O Power Couple Brasil 5 estrou na Record no dia 9 de maio, agora com apresentação de Adriane Galisteu. O programa promove uma competição entre 13 casais, que passam por desafios que envolvem afinidade e habilidade. O reality é exibido de segunda a sábado na emissora, às 22h30 (horário de Brasília), mas os fãs do programa também podem acompanhar suas duplas favoritas pelo pay-per-view. Veja como assistir Power Couple ao vivo.

Assistir Power Couple ao vivo

A quinta temporada de Power Couple 5 é transmitida 24 horas por dia para os assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Para ter acesso ao pay-per-view, é necessário ter uma assinatura ao custo de R$12,90 ao mês. Vale lembrar que o período da noite é reservado para proporcionar privacidade aos casais - os microfones ficam ligados, mas as câmeras mostram apenas a área externa.

A plataforma oferece duas opções de assinatura: a primeira, gratuita, dá acesso ao sinal da emissora e a conteúdos exibidos nos demais programas na Record.

A segunda opção, paga, é a que dá acesso a assistir o Power Couple ao vivo durante todo o dia, além de outros conteúdos do reality, como a Cabine de Descompressão, em que o casal eliminado da semana falam sobre os momentos marcantes de suas trajetórias e respondem perguntas da audiência. A Cabine é apresentada pela atriz Dani Bavoso e Lidi Lisboa, atriz e participante de A Fazenda 12.

Assistir power couple ao vivo
Elenco de power couple 5 (foto: reprodução/playplus)

Quem já foi eliminado?

Na noite da última quinta-feira (20), o casal Fernanda Medrado e Claytão foi o primeiro eliminado do Power Couple 5. Assim como em A Fazenda, o público do programa deve votar em que deve ficar. Medrado e Claytão foram os menos votados, com apenas 23,40% dos votos, e deixaram a competição.

Bibi e Pimpolho foram os mais votados pela audiência, com 45,78% dos votos do público. Márcia e Rod Bala também se deram bem. O casal recebeu 30,82% dos votos e permanece na competição. A cantora de forró, inclusive, se envolveu em uma polêmica com Déborah Albuquerque na última quarta, que gerou repercussão na web.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de adrielly
    Adrielly Diz

    Muito bom esse programa

  2. Avatar de adrielly
    Adrielly Diz

    Não gostei da prova

  3. Avatar de adrielly
    Adrielly Diz

    Credo debora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes