Assistir Power Couple ao vivo: como acompanhar o reality

Os fãs do reality de casais podem acompanhar os participantes durante 24 por dia no pay-per-view

O Power Couple Brasil 5 estrou na Record no dia 9 de maio, agora com apresentação de Adriane Galisteu. O programa promove uma competição entre 13 casais, que passam por desafios que envolvem afinidade e habilidade. O reality é exibido de segunda a sábado na emissora, às 22h30 (horário de Brasília), mas os fãs do programa também podem acompanhar suas duplas favoritas pelo pay-per-view. Veja como assistir Power Couple ao vivo.

Assistir Power Couple ao vivo

A quinta temporada de Power Couple 5 é transmitida 24 horas por dia para os assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Para ter acesso ao pay-per-view, é necessário ter uma assinatura ao custo de R$12,90 ao mês. Vale lembrar que o período da noite é reservado para proporcionar privacidade aos casais – os microfones ficam ligados, mas as câmeras mostram apenas a área externa.

A plataforma oferece duas opções de assinatura: a primeira, gratuita, dá acesso ao sinal da emissora e a conteúdos exibidos nos demais programas na Record.

A segunda opção, paga, é a que dá acesso a assistir o Power Couple ao vivo durante todo o dia, além de outros conteúdos do reality, como a Cabine de Descompressão, em que o casal eliminado da semana falam sobre os momentos marcantes de suas trajetórias e respondem perguntas da audiência. A Cabine é apresentada pela atriz Dani Bavoso e Lidi Lisboa, atriz e participante de A Fazenda 12.

Assistir power couple ao vivo
Elenco de power couple 5 (foto: reprodução/playplus)

Quem já foi eliminado?

Na noite da última quinta-feira (20), o casal Fernanda Medrado e Claytão foi o primeiro eliminado do Power Couple 5. Assim como em A Fazenda, o público do programa deve votar em que deve ficar. Medrado e Claytão foram os menos votados, com apenas 23,40% dos votos, e deixaram a competição.

Bibi e Pimpolho foram os mais votados pela audiência, com 45,78% dos votos do público. Márcia e Rod Bala também se deram bem. O casal recebeu 30,82% dos votos e permanece na competição. A cantora de forró, inclusive, se envolveu em uma polêmica com Déborah Albuquerque na última quarta, que gerou repercussão na web.

Você pode gostar também