Power Couple: veja que horas começa a eliminação hoje, quinta (20/5)

Noite de hoje reserva a despedida do prêmio para algum casal.

Hoje é dia de eliminação no Power Couple, a primeira desta quinta temporada! Confira que horas começa o Power Couple hoje, quinta-feira (20), como você pode assistir a DR e quais casais estão em perigo de se despedirem do programa:

Que horas começa hoje (20)?

Comandando por Adriane Galisteu, o reality show de casais da TV Record vai começar hoje às 22h30, segundo o cronograma oficial da emissora. Ainda de acordo com a programação do canal, a edição desta quinta (20) deve ter 1 hora e 45 minutos de duração.

Para assistir o Power Couple, que começa depois da novela Topíssima, você pode acompanhar a exibição na televisão ou usar o Playplus para assistir pelo celular, tablet ou computador. Não é necessário pagar para assistir a programação ao vivo do canal pela plataforma streaming, no entanto é necessário ter um cadastro.

Quem está na DR do Power Couple?

Pimpolho e Bibi Paolillo, Márcia Fellipe e Rod Bala e Fernanda Medrado e Claytão são os casais na berlinda desta semana, a segunda da temporada, mas a primeira que realmente irá eliminar alguém, já que a DR da semana passada foi falsa.

Pimpolho e Bibi Paolillo acabaram na berlinda por perderem a prova da repescagem, pois já estavam na DR desde a primeira semana do programa, quando desistiram da Prova dos Casais. Fernanda Medrado e Claytão acabaram na DR por se darem mal na disputa em dupla.

O terceiro casal que está em perigo de sair do Power Couple hoje, que começa às 22h30, Márcia Fellipe e Rod Bala, acabaram na berlinda quando foram trocados pelo Casal Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que salvaram Dani Hypolito e Fábio Castro.

Thiago e Geórgia foram os mais votados da noite pelos confinados, mas também acabaram sendo salvos pelo Casal Power e escaparam da DR.

Casais
Na ordem, os casais bibi e pimpolho, medrado e claytão e márcia e rod foto: tv record
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manuela
    Manuela Diz

    Quanta baixaria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes