Quem saiu Power Couple 2021: veja qual casal foi eliminado

Três competiam pela permanência no reality show da TV Record.

Na noite de ontem, quinta-feira (20), a primeira berlinda verdadeira da quinta temporada do reality show de casais da TV Record teve seu resultado e eliminou o casal Fernanda Medrado e Claytão. Eles perderam a disputa pela permanência para Bibi e Pimpolho e Márcia Fellipe e Rod Bala. Confira as porcentagens de quem saiu e quem ficou no Power Couple 2021:

Eliminação Power Couple

No reality show de casais, assim como em A Fazenda que também é da Record, as votações são a favor, ou seja, o público vota para salvar seu participante favorito e não em quem deseja eliminar, como por exemplo acontece no Big Brother Brasil. Medrado e Claytão foram os menos votados, o casal que saiu do Power Couple 2021 recebeu apenas 23,40%.

Bibi e Pimpolho foram os campeões da disputa e se salvaram ao receber 45,78% dos votos do público. Quem também não saiu do Power Couple 2021 foi o casal Márcia e Rod Bala, que ficaram com 30,82% dos votos.

Quem saiu do Power Couple 2021 até agora?

Além de Medrado e Claytão, ninguém foi eliminado na temporada ainda, já que esta foi a primeira DR verdadeira da temporada. A primeira berlinda da edição aconteceu na semana passada, no entanto foi falsa, sendo assim ninguém se despediu da competição.

Antes do programa começar, Adriana Bombom e Adrien Cunha foram desclassificados após um exame médico apontar algo na saúde de Adrien. A produção da TV Record não informou o problema, mas descartou a possibilidade de covid. Sendo assim, o casal saiu do Power Couple 2021 antes mesmo de passar por alguma disputa de permanência.

Quem saiu do power couple 2021
Casais da primeira dr do programa, que era falsa foto: reprodução/playplus

Herança da DR

Quem sai do Power Couple 2021 tem o poder de deixar a chamada "Herança" para os companheiros de confinamento. Esta herança é boa para alguns e ruins para outros. "Escolham um casal para ganhar R$ 5 mil a mais nas apostas do próximo ciclo e outro para apostar tudo na segunda prova do próximo ciclo", explicou Adriane Galisteu.

Claytão e Fernanda Medrado, o casal que saiu do Power Couple 2021 na DR da semana, escolheram Déborah e Bruno para ser o casal que deve apostar tudo e correr o risco de zerar o saldo da conta conjunta. Dany e Fábio ficaram com o presente de R$ 5 mil a mais.

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes