Sessão da Tarde de hoje (21/10): Globo vai passar 'Uma mãe para o meu bebê'

Após o Jornal Hoje dessa quarta-feira, dia 21 de outubro, a Sessão da Tarde de hoje vai exibir “Uma Mãe Para O Meu Bebê”, um filme para os amantes de comédia.

Após o Jornal Hoje dessa quarta-feira, dia 21 de outubro, a Sessão da Tarde de hoje vai exibir "Uma Mãe Para O Meu Bebê", um filme para os amantes de comédia. O longa deve ser exibido às 14h45 (horário de Brasília) e tem duração de 1h40.

O longa da Sessão da Tarde de hoje acompanha a personagem de Fey, Kate, uma mulher de negócios que perto dos 40 anos decide ter um filho. Ao descobrir que é infértil, ela contrata a jovem Angie (Poehler) para ser sua barriga de aluguel.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

Kate Holbrook é uma mulher bem sucedida profissionalmente e que a vida toda se dedicou ao trabalho. Aos 37 anos de idade e solteira, ela decide que quer ter um bebê. Só que, enquanto sonha com uma gravidez, ela também descobre que é infértil.

Depois de visitar centros de adoção, ela decide pelo método da barriga de aluguel. Para isso, ela contrata a jovem Angie para carregar seu bebê durante nove meses. Logo que a moça engravida, Kate começa os preparativos para receber o seu filho, lendo livros, decorando o quarto e até escolhendo a melhor escola. Um dia, Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar.

A partir daí, começam as briguinhas diárias por causa das diferentes personalidades das duas mulheres, mas também surgem descobertas sobre o sentido de uma verdadeira família.

Informações técnicas do filme da Sessão da Tarde de hoje:

  • Título Original Baby Mama
  • Elenco Tina Fey; Amy Poehler; Dax Shepard; Sigourney WeaverDubladores Katherine "Kate" Holbrook: Lina Rossana/ Angela "Angie" Ostrowski: Priscila Amorim/ Rob Ackerman: Marco Antiônio Costa/ Oscar Priyan: Marcelo Sandryni/ Carl Loomis: Paulo Vignolo/ Caroline Holbrook: Mabel Cezar/ Barry Waterman: Júlio Chaves/ Chaffee Bicknell: Ângela Bonatti/ Rose Holbrook: Geisa Vidal/ Professora Birthing: Vânia Alexandre / Boo-Boo Buster: Renan Freitas/ Juiz: Ronaldo Júlio.
  • Direção Michael Mccullers
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes