Espiritualidade

Aprenda a oração de Iemanjá para abrir caminhos

Iemanjá é considerada a grande mãe do oceano. Seu dia é 2 de fevereiro.

Escrito por

Dia 2 de fevereiro é dia da Rainha do Mar. Considerada a grande mãe do oceano, a divindade é uma das divindades mais queridas da Umbanda e do Candomblé. Por isso, a oração de Iemanjá é uma das mais populares entre os brasileiros.

A “rainha do mar”, como é conhecida, protege os seus filhos e cuida de todos que pedem por sua ajuda. Por ter essa característica maternal, ganha a simpatia e o carinho de seus seguidores. No Brasil, ela também recebe os nomes: Inaé, Ísis, Janaína, Maria, Mucunã, Princesa de Aiocá, Princesa do Mar, Rainha do Mar e Sereia do Mar.

Saúda-se Yemanjá gritando Odóia!! O QUE FAZ: protege de confusões e promove a harmonia na família.

VEJA: Resultado da Mega da Virada 2022

Oração de Iemanjá

Óh soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido). Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, esses mãe soberana, mude lhe os pensamentos para que tornem-se dignos e lhes tire o ódio do coração. Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Óh soberana mãe Iemanja, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Omio omiodo ya!

Prece para proteção

“Divina mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade. Odoyá!”

Quando pedir intercessão a Rainha do Mar?

Iemanjá é mãe protetora de todos os seus filhos e devotos. Ela é invocada para proteger os lares famílias, gestantes e crianças. É também a padroeira dos amores, sendo muito solicitada em casos de paixões conflituosas. Ela também é invocada para ajudar durante o parto pois é a representação da fertilidade em religiões afrobrasileiras.

Sem dúvidas, Iemanjá deve ser chamada para proteção e para abrir caminhos na vida.

Última modificação em 31/12/2022 19:12

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Iemanjá, minha rainha, faça com que (a.m )assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____a.m) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido.Obrigada.Assim seja…. As

  • Iemanjá, minha rainha, faça com que (C. N. A) assim que acordar (amanhã) pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (C. N. A) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido.Obrigada.Assim seja…. As

Compartilhe
Escrito por