DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Show Bad Bunny hoje no Allianz: horário e como conseguir ingresso

Porto Riquenho se apresenta no Brasil nos dias 20 e 21 de fevereiro
Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Bad Bunny
Foto: reprodução

A estrela porto-riquenha Bad Bunny, de 31 anos, faz dois shows em São Paulo neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro. As apresentações acontecem no Allianz Parque, local já conhecido dos fãs, mas o público deve ficar atento ao horário. O início foi antecipado em 30 minutos.

Que horas é show do Bad Bunny?

O show do Bad Bunny em São Paulo vai começar às 20h30 (horário de Brasília), e duração das apresentação é de, aproximadamente, três horas, encerrando entre 23h e 23h30. Infelizmente, não há mais ingressos disponíveis nos canais oficiais de venda. As entradas custavam de 595,00 a R$ 1.075,00.

O cantor se tornou o primeiro artista a se apresentar no Super Bowl, o evento mais assistido da televisão americana, inteiramente em espanhol. E ao fazer isso, Bad Bunny, o artista mais tocado do mundo no Spotify em 2025, mudou completamente as regras do jogo.

Milhões assistiram à sua apresentação. Mas nem todos estavam dançando. O presidente dos EUA, Donald Trump, odiou, chamando-o de “absolutamente terrível” e reclamando que “ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”.

E esse é exatamente o ponto. Bad Bunny não é apenas um cantor – ele é um terremoto cultural, desafiando o que significa ser “americano”. E não se trata apenas de música. Trata-se de identidade.

Durante a recente cerimônia do Grammy Awards, Big Bunny disse: “Antes de agradecer a Deus, vou dizer: Fora com o ICE. Não somos selvagens, animais, alienígenas. Somos humanos e somos americanos.”

Enquanto a base de apoio de Trump vê a língua espanhola como uma ameaça, Bad Bunny a colocou no centro das atenções.

Se prepare com a playlist do show

Para as três horas de show, Benito deve trazer uma apresentação completa, com mais de 30 canções. Com um repertório totalmente em espanhol, o artista de reggaeton vai cantar “Tití Me Preguntó”, “Yo Perreo Sola”, “DTMF” ,”Baile Inovidable” e “NuevaYol”, entre outros sucessos.

“La Mudanza”
“Callaíta”
“Pitorro de Coco”
“Weltita”
“Turista”
“Baile Inolvidable”
“Nuevayol”
Ato 2: La Casita

“Veldá”
“Tití Me Pregunto”
“Neverita”
“Si Veo a Tu Mamá”
“Voy a Llevarte Pa PR”
“Me Porto Bonito”
“No Me Conoce”
“Bichiyal”
“Yo Perreo Sola”
“Efecto”
“Safaera”
“Diles”
“Monaco”
“Una Vez”
“Café Con Ron”

“Ojitos Lindos”
“La Canción”
“Kloufrens”
“Loca”
“Con Otra”
“Dákiti”
“El Apagón”
“DTMF”
“EOO”

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.