Com descontos de até 99%, feirão Limpa Nome termina na segunda

Para participar do Feirão Limpa Nome Serasa é preciso acessar o site do evento e clicar em “Consultar Ofertas”.

O Feirão Limpa Nome Serasa 2020 está em seus últimos dias, o evento ocorre até segunda-feira (21). Há 50 empresas participantes, oferecendo renegociações com até 99% de descontos nas dívidas.

O banco Itaú está oferecendo descontos de até 99%. Ao passo que o Banco do Brasil, tem descontos de até 95%, o Bradesco e o Santander com até 90%.

Além dessas, há empresas de outros segmentos. A rede de lojas de departamento Riachuelo oferece até 99% de desconto nas dívidas. A concessionária de telefonia Claro, de até 90%. E a faculdade Anhanguera, até 85%.

Como participar do Feirão Limpa Nome Serasa?

Para participar do Feirão Limpa Nome Serasa é preciso acessar o site do evento e clicar em “Consultar Ofertas”. Feito isso, basta informar o CPF e senha para fazer o login. Com isso, as informações financeiras do consumidor vão aparecer na tela e o mesmo pode abrir uma nova página para conhecer as condições de pagamento, caso a empresa que ele tem dívida seja uma das participantes do feirão.

Em seguida, o cidadão deve analisar as opções indicadas para quitar suas dívidas. Pode-se escolher uma delas e então selecionar se o pagamento ocorrerá à vista ou em parcelas, bem como qual a melhor data de vencimento.

Para finalizar a operação, a plataforma gera um ou mais boletos, com as informações escolhidas.

Atenção aos golpes

Nota-se que a Serasa não envia boletos anexados por e-mail. Por isso se recomenda sempre conferir o endereço de e-mail. A instituição também indica que o consumidor “sempre confira as informações dos seus boletos antes de realizar qualquer pagamento”.

Durante a negociação no Feirão Limpa Nome Serasa, a plataforma não pede por nenhuma forma de adiantamento ou depósito bancário.

E ao fim da negociação, os boletos podem ser acessados a partir de login no site da instituição. Bem com, através do link enviado por e-mail e SMS após o acordo.

 

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes