Após lesão, James Wiseman pode ficar fora dos Warriors na temporada

Segundo jornalista da ESPN americana, atleta pode perder a temporada da NBA

Depois de voltar por lesão em março, James Wiseman, do Golden State Warriors, novamente machucou-se em partida contra o Houston Rockets no dia 11 de abril pela temporada regular da NBA. O pivô estreante sofreu uma ruptura no menisco do joelho direito, podendo ficar fora pelo resto da temporada, segundo a ESPN americana.

James Wiseman no Warriors

Com apenas 20 anos, Wiseman já é um sucesso na franquia. Nascido em Nashville, no estado de Tennessee, James começou a jogar basquete ainda na universidade pelo Memphis Tigers. Foi assim que chamou a atenção e alcançou a sua vaga no Golden State.

No Draft da NBA em 2020, foi a segunda escolha geral, acabando selecionado pelo time da Califórnia, onde joga até hoje como novato, mas com números impressionantes. Pela temporada 2021, possui a média de 11,5 pontos e 5,8 rebotes em 21 minutos por jogo.

James Wiseman pode perder rastante de temporada pelo Warriors

Segundo o jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski, o pivô James Wiseman, do Golden State Warriors, deve perder o resto da temporada por conta da lesão que sofreu contra o Houston Rockets no último dia 11 de abril de 2021 na temporada regular da NBA.

Wiseman sofreu uma ruptura no menisco do joelho direito no segundo quarto da partida contra o time do Texas. O atleta subiu para dar uma enterrada, mas caiu depois que Kenyon Martin Jr o bloqueou. Esta, entretanto, não é a sua primeira lesão na temporada. Em fevereiro, James ficou fora por três semanas por uma lesão no pulso.

Onde assistir a NBA?

No Brasil, a NBA possui transmissão dos canais ESPN e Sportv na tv fechada, além de jogos no canal Bandeirantes, pela tv aberta. Além disso, o torcedor também pode acompanhar todos os jogos através do NBA Pass, o serviço de streaming do site oficial da NBA adquirido por assinatura.

 

 

+ Stephen Curry se torna o maior pontuador da história do Warriors

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes