Após lesão, James Wiseman pode ficar fora dos Warriors na temporada

Segundo jornalista da ESPN americana, atleta pode perder a temporada da NBA

Depois de voltar por lesão em março, James Wiseman, do Golden State Warriors, novamente machucou-se em partida contra o Houston Rockets no dia 11 de abril pela temporada regular da NBA. O pivô estreante sofreu uma ruptura no menisco do joelho direito, podendo ficar fora pelo resto da temporada, segundo a ESPN americana.

James Wiseman no Warriors

Com apenas 20 anos, Wiseman já é um sucesso na franquia. Nascido em Nashville, no estado de Tennessee, James começou a jogar basquete ainda na universidade pelo Memphis Tigers. Foi assim que chamou a atenção e alcançou a sua vaga no Golden State.

No Draft da NBA em 2020, foi a segunda escolha geral, acabando selecionado pelo time da Califórnia, onde joga até hoje como novato, mas com números impressionantes. Pela temporada 2021, possui a média de 11,5 pontos e 5,8 rebotes em 21 minutos por jogo.

James Wiseman pode perder rastante de temporada pelo Warriors

Segundo o jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski, o pivô James Wiseman, do Golden State Warriors, deve perder o resto da temporada por conta da lesão que sofreu contra o Houston Rockets no último dia 11 de abril de 2021 na temporada regular da NBA.

Wiseman sofreu uma ruptura no menisco do joelho direito no segundo quarto da partida contra o time do Texas. O atleta subiu para dar uma enterrada, mas caiu depois que Kenyon Martin Jr o bloqueou. Esta, entretanto, não é a sua primeira lesão na temporada. Em fevereiro, James ficou fora por três semanas por uma lesão no pulso.

Onde assistir a NBA?

No Brasil, a NBA possui transmissão dos canais ESPN e Sportv na tv fechada, além de jogos no canal Bandeirantes, pela tv aberta. Além disso, o torcedor também pode acompanhar todos os jogos através do NBA Pass, o serviço de streaming do site oficial da NBA adquirido por assinatura.

 

 

+ Stephen Curry se torna o maior pontuador da história do Warriors

Você pode gostar também
buy cialis online