Onde assistir Nets x Celtics e horário dos playoffs da NBA hoje (25/04)

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 25 de abril, pelos playoffs da NBA

Nesta segunda-feira, Brooklyn Nets e Boston Celtics se enfrentam na quarta partida dos playoffs, a partir das 20h (Horário de Brasília), no Barclays Center, no Brooklyn, pela Conferência Leste na NBA. Confira a seguir onde assistir Nets x Celtics ao vivo.

O elenco do Boston Celtics lidera a série por 3 a 0 contra o Brooklyn Nets.

Onde assistir Brooklyn Nets x Boston Celtics

O jogo do Brooklyn Nets e Boston Celtics hoje será transmitido no SporTV 2 e NBA League Pass, a partir das 20h, no horário de Brasília.

O canal do SporTV 2 tem os direitos de transmissão da NBA. Nesta segunda, a emissora transmite ao vivo para todos os assinantes da TV paga.

Já o NBA League Pass pode ser assinado com os pacotes no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 25/04/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Barclays Center, no Brooklyn
Onde assistir: SporTV 2 e NBA League

Como estão as equipes na NBA?

Atrás do placar nos playoffs com três derrotas para os adversários, o Brooklyn Nets precisa do resultado nesta segunda-feira para tentar reparar o seu desempenho e correr atrás da classificação para a semifinal da NBA. O grupo de Nova York deve manter a sua escalação principal para o confronto de hoje.

Do outro lado, o Boston Celtics venceu as três partidas iniciais nos playoffs da Conferência Leste e, por isso, vai buscar a sua quarta vitória para encerrar a série e buscar a classificação direta até a semifinal. Se o elenco de Boston vencer, o grupo vai enfrentar o Chicago Bulls ou Milwaukee Bucks.

Próximos jogos de Brooklyn Nets x Boston Celtics

Os playoffs são disputados em seis jogos, onde o time que vencer quatro confrontos segue para a semifinal na Conferência Leste. Em caso de empate, o sétimo jogo vai acontecer com o mando de quadra para a equipe de melhor campanha.

Confira as datas de Brooklyn Nets x Boston Celtics.

 

  • Boston Celtics 115 x 114 Brooklyn Nets
  • Boston Celtics 114 x 107 Brooklyn Nets
  • Brooklyn Nets 103 x 109 Boston Celtics
  • Brooklyn Nets x Boston Celtics - Hoje, às 20h
  • Boston Celtics x Brooklyn Nets - Quarta-feira, 27/04 sem horário definido
  • Brooklyn Nets x Boston Celtics - Sexta-feira, 29/04 sem horário definido
  • Boston Celtics x Brooklyn Nets - Domingo, 01/05 sem horário definido

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes