Pelicans x Warriors: onde assistir e horário da NBA hoje – 04/05

Jogo entre New Orleans Pelicans e Golden State Warriors é válido pela temporada regular da NBA; saiba onde assistir ao vivo

New Orleans Pelicans e Golden State Warriors entram em quadra novamente nesta terça-feira (04), a partir das 21h (horário de Brasília), no Smoothie King Center, pela temporada 2020/2021 da NBA. Dessa maneira, ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para continuar na busca aos playoffs. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Pelicans x Warriors: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo entre New Orleans Pelicans e Golden State Warriors não possui transmissão na TV fechada. Entretanto, você pode acompanhar através do canal oficial da NBA Brasil no Youtube de graça, além do serviço de streaming da NBA disponível para assinatura no site oficial (watch.nba/) com diferentes valores disponíveis.

Como chegam as equipes para o confronto?

Os Pelicans querem a revanche depois de perder no primeiro confronto da temporada regular. Agora, buscando reverter o placar e em busca dos playoffs, os anfitriões devem vir com a força máxima. Assim, pela Conferência Oeste, está em 11º com o recorde de 29 triunfos e 35 jogos perdidos.

Enquanto isso, os vencedores do primeiro confronto realizado ontem (03) entram novamente em quadra dispostos a vencer de qualquer maneira o seu oponente, buscando a classificação aos playoffs. Dessa maneira, pela Conferência Oeste, está em em 9º com 33 vitórias e 32 empates.

Outros jogos desta terça-feira na NBA

Nesta terça-feira (04), outros confrontos pela NBA também acontecem. Então, confira todos os jogos e horários de cada um.

  • Detroit Pistons x Charlotte Hornets - 20h
  • Cleveland Cavaliers x Phoenix Suns - 20h
  • Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets - 20h30
  • Miami Heat x Dallas Mavericks - 21h
  • Oklahoma City Thunder x Sacramento Kings - 21h
  • Los Angeles Clippers x Toronto Raptors - 23h

 

FICHA TÉCNICA

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors

  • Data: 04 de maio de 2021
  • Local: Smoothie King Center
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Onde assistir: Youtube NBA e NBA Pass

 

Leia mais sobre NBA em:

+Saiba quais são os maiores salários de jogadores da NBA em 2021

Entenda como funciona o Play-In, novo formato da NBA

+Maiores campeões da NBA: quais são os times com mais títulos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes