Brasil x Cazaquistão futsal: assistir ao vivo e horário do jogo hoje - 3/10

Seleções disputam o terceiro lugar da Copa do Mundo de Futsal, após perderem seus confrontos na semifinal.

Depois de perder na semifinal para a Argentina, a seleção brasileira encerra sua participação na Copa do Mundo de Futsal, na disputa pelo terceiro lugar. O adversário será o Cazaquistão, em partida neste domingo, 3, às 12h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na tv e internet. Confira então como assistir Brasil x Cazaquistão futsal.

Onde assistir Brasil x Cazaquistão Futsal hoje?

O jogo entre Brasil e Cazaquistão no futsal será transmitido pela Rede Globo na TV aberta e pelo SporTV na TV paga. Além disso, você também pode acompanhar ao vivo pelo Youtube da FIFA TV de forma gratuita. Confronto ocorre neste domingo, 3, a partir das 12h (horário de Brasília).

Data: 3 de outubro de 2021

Horário: 12 horário de Brasília

Onde assistir ao vivo Brasil x Cazaquistão futsal: Globo, SporTV e Youtube da FIFA TV

Campanha do Brasil na Copa do Mundo 2021

Maior campeão da Copa do Mundo de Futsal, a seleção brasileira ficou de fora da final pela segunda edição consecutiva. A equipe brasileira não conseguiu passar pelos atuais campeões, os argentinos, que vão defender o título diante de Portugal, também no domingo, mas às 14h.

A equipe do Brasil goleou todos os adversários na fase de grupos Vietnã (9 x 1), República Tcheca (4 x 0) e Panamá (5 x 1) e na fase eliminatória passaram, mas com mais dificuldade. O time verde-amarelo venceu o Japão nas oitavas de final por 4 a 2 e então passou pelo Marrocos nas quartas ao ganhar por 1 a 0.

No entanto, caiu para a Argentina por 2 a 1 e agora faz o confronto Brasil x Cazaquistão na disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo de Futsal 2021.

  • 13 de setembro – Vietnã 1 x 9 Brasil
  • 16 de setembro – Brasil 4 x 0 República Tcheca
  • 19 de setembro – Brasil 5 x 1 Panamá
  • 22 de setembro – Brasil 4 x 2 Japão
  • 26 de setembro – Marrocos 0 x 1 Brasil
  • 29 de setembro – Brasil 1 x 2 Argentina
  • 3 de outubro - Cazaquistão x Brasil - 12h

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes