Brasil x Coreia do Sul: onde assistir e horário do vôlei feminino hoje (6/8)

Seleções se enfrentam nesta sexta-feira, 6/8, em partida válida pela semifinal da modalidade nos Jogos Olímpicos.

Em busca da vaga na decisão do vôlei feminino, o Brasil encara a Coreia do Sul nesta sexta, 6/8, às 9h30 (horário de Brasília), na partida de semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A partida terá transmissão ao vivo na televisão do país. Confira então onde assistir ao vivo Brasil x Coreia do Sul no vôlei feminino.

Brasil e Coreia do Sul vôlei feminino Olímpiadas 2021

O jogo entre Brasil x Coreia do Sul na semifinal do vôlei feminino nas Olimpíadas 2021 terá transmissão da televisão aberta, assim como da fechada. Isso porque, a Rede Globo transmite o confronto para todo o país a partir das 9h30 (horário de Brasília). Entretanto, o SporTV2 e o Bandsports também exibem nas operadoras por assinatura.

As duas seleções já se enfrentaram nesta Olimpíadas, com triunfo brasileiro por 3 sets a 0 na rodada de estreia. Caso vença os coreanas na sexta, 6/8, o Brasil chega à mais uma final do vôlei feminino para buscar seu terceiro ouro na modalidade na história dos Jogos.

Horário: 9h30

Onde assistir Brasil x Coreia do Sul vôlei feminino: Globo, SporTV2 e Bandsports

 

Brasil x coreia do sul no vôlei feminino decide finalista da modalidade nos jogos
Brasil x coreia do sul no vôlei feminino decide finalista da modalidade nos jogos - foto: volleyball world oficial / volleyballworld

Brasil nas Olimpíadas 2021 de Tóquio

A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue invicta nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe de José Roberto Guimarães venceu a Coréia do Sul (3 sets a 0), República Dominicana (3 sets a 2), o Japão (3 sets a 0), Sérvia (3 sets a 1) e, por fim, a Quênia (3 sets a 0). Para a fase eliminatória, a seleção avançou na liderança da chave e enfrentou a Rússia nas quartas de final, vencendo por 3 sets a 1.

Agora, irá enfrentar novamente a Coreia do Sul, adversárias do jogo de estreia quando venceu por 3 a 0. Caso conquiste o triunfo, o time brasileiro avança então à final e enfrenta o vencedor do duelo entre Sérvia x Estados Unidos. Por outro lado se perder o confronto, irá disputar o bronze da competição.

Depois de não subir ao pódio na Rio-2016, as brasileiras buscam a vaga na final de Tóquio 2021 para consequentemente já garantirem uma medalha. Brasil x Coreia do Sul no vôlei feminino irá decidir a última finalista.

6 de agosto – Semifinais

Sérvia x Estados Unidos – 1h00
Brasil x Coréia do Sul – 9h30

7 de agosto – Disputa do 3º lugar

Brasil ou Coréia do Sul x Sérvia ou Estados Unidos – 21h

8 de agosto – Final

Brasil ou Coréia do Sul x Sérvia ou Estados Unidos – 1h30

 

Leia também

+ Semifinais do vôlei feminino nas Olimpíadas 2021: confira a programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes