Brasil x Japão futsal: onde assistir ao vivo e horário do jogo hoje (23/9)

Seleções se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal; confira como assistir.

Brasil x Japão se enfrentam nesta quinta-feira, 23, às 14h (horário de Brasília), em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal 2021. A partida entre as seleções ocorre em Kaunas, na Lituânia, mas com transmissão ao vivo da tv fechada, aberta e internet. Saiba então como assistir.

Onde assistir Brasil x Japão Futsal hoje?

O jogo entre Brasil e Japão no futsal será transmitido nesta quinta, 23, a partir das 14h, no canal Globo, pela TV aberta, e SporTV, na TV paga. Além disso, você também pode acompanhar ao vivo pelo Youtube da FIFA TV de forma gratuita.

Data: 23 de setembro de 2021

Horário: 14h horário de Brasília

Onde assistir ao vivo Brasil x Japão futsal: Globo, SporTV e Youtube da FIFA TV

Quais são os jogos do Brasil no Mundial de Futsal 2021?

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos com a liderança do Grupo D. O país venceu os três confrontos que fez na primeira etapa da competição e goleou seus adversários da chave: Vietnã (9 x 1), República Tcheca (4 x 0) e, por fim, Panamá (5 x 1). Agora, o Brasil x Japão de futsal disputam uma vagas nas quartas de final.

Por outro lado, os japoneses avançaram como um dos quatro melhores terceiro colocados da competição. A seleção estava no Grupo  E, e venceu apenas um confronto e perdeu os outros dois. O Japão venceu na primeira rodada a Angola por 8 a 4, e sofreu revés para a Espanha por 4 a 2 e Paraguai por 2 a 1, na 2ª e 3ª rodada.

Quem passar do confronto, enfrenta na próxima fase o Marrocos, que eliminou a Venezuela nas oitavas de final. A partida está marcada para o dia 26 de setembro, domingo, a partir das 10h (horário de Brasília).

  • 13 de setembro – Vietnã 1 x 9 Brasil
  • 16 de setembro – Brasil 4 x 0 República Tcheca
  • 19 de setembro – Brasil 5 x 1 Panamá
  • 22 de setembro - Brasil x Japão

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes