Atlético GO x Vasco (7/1): saiba onde assistir e escalações do jogo

Partida marca reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruz-Maltino; equipes se enfrentam nesta quinta (7), às 21h, no Estádio Antônio Accioly.

Atlético GO x Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 21h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly. Em 12º lugar, o Dragão busca se manter dentro das vagas à próxima Sul-americana. Já o Cruz-Maltino, amarga a 17ª colocação no campeonato, e os três pontos podem tirar a equipe carioca da zona do rebaixamento.

+O ano aleatório de Ronaldinho Gaúcho

Onde assistir Atlético GO x Vasco?

A partida entre Atlético GO x Vasco não terá transmissão da TV aberta. No entanto, os canais Premiere e SporTV, exibem o jogo para todo o Brasil, na TV fechada.

Como as equipes chegam para o confronto?

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas, nos últimos cinco jogos, o Dragão está no meio da tabela do Brasileirão e busca se manter então dentro das vagas para a próxima Copa Sul-americana.  Em caso de vitória, a equipe ainda se afastaria mais do Z-4, e ficaria a nove pontos da zona da degola.

Já o Vasco amarga a 17ª colocação, e é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. Uma vitória no confronto contra o Atlético GO, deixa a equipe fora do Z-4. Para isso, os atletas terão um incentivo especial. O presidente do clube, Alexandre Campello, confirmou que os jogadores vão receber o pagamento dos salários.

Além disso, a partida marca a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruz-Maltino. O treinador chega a sua terceira passagem pelo clube, e tem o objetivo de manter a equipe na Série A.

Escalações de Atlético GO x Vasco

Embora não tenha revelado o nome do atleta, o Dragão teve um caso positivo de Covid-19, e terá um desfalque para o confronto. Além disso, o técnico Marcelo Cabo também não terá Dudu e Gilvan, suspensos pelo terceiro amarelo. No entanto, o treinador conta com o retorno de Zé Roberto, João Victor e Natanael.

Atlético GO: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

Em sua estreia, Luxa promoverá seis mudanças em relação a equipe que terminou 2020 como titular. Por isso, a equipe entra em campo com:

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Outros jogos da rodada

  • Ceará x Internacional - 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes