Ceará x Internacional (7/1): saiba onde assistir e escalações do confronto

Equipes fazem seus primeiros jogos neste ano e se enfrentam na quinta-feira (7), às 19h, na Arena Castelão; Colorado ainda sonha com título e Vozão buscar permanecer no meio da tabela.

Ceará x Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 19h, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Colorado ainda sonha com o título da competição, o Vozão busca os três pontos para se manter no meio da tabela.

Onde assistir Ceará x Internacional?

O confronto entre Ceará x Internacional não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto no pay-per-view para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o jogo

Logo depois de ser eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, restou ao Internacional apenas o Campeonato Brasileiro. Sem perder desde a rodada 22, o time de Abel Braga então soma nos últimos cinco jogos, dois empates e três vitórias, sendo os três triunfos seguidos. Embalado, a equipe voltou ao G-4 , mas atualmente é o quarto colocado na tabela, com 47 pontos.

Já os cearenses estão em décimo lugar, mas nos últimos cinco jogos, venceram três, empatara um e perderam outro. Os bons resultados tiraram a equipe da parte de baixo da tabela, e ademais, o clube briga por uma vaga na próxima Sul-americana.

Escalações de Ceará x Internacional

O atacante Felipe Vizeu é a dúvida do Vozão para o confronto. O atleta sentiu um desconforto no adutor esquerdo, e então poderá desfalcar a equipe na partida contra o Internacional.

Ceará: Richard (Prass); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

Com problemas musculares, o lateral Uendel e o goleiro Danilo Fernandes então são baixas do Colorado para o duelo. No entanto, Abel conta com os retornos de Marcelo Lomba, Moledo e Yuri.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

+ O ano aleatório de Ronaldinho Gaúcho

Outros jogos da rodada

  • Atlético GO x Vasco - às 21h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes