Como assistir Mike Tyson x Roy Jones Jr. hoje (28/11)

Mike Tyson x Roy Jones Jr., duas das lendas vivas do mundo do boxe, se encontrarão no ringue para uma exibição de oito rounds.

Mike Tyson x Roy Jones Jr., duas das lendas vivas do mundo do boxe, se encontrarão no ringue para uma exibição de oito rounds em Los Angeles hoje, dia 28 de novembro. A luta será transmitida ao vivo pela pay-per-view na noite deste sábado e reprisada na TV Globo, na madrugada de domingo. Confira os horários.

Luta do ano de Mike Tyson x Roy Jones Jr.

O ex-campeão indiscutível dos pesos pesados ​​Mike Tyson, 54, vai enfrentar o ex-campeão mundial de quatro divisões Roy Jones Jr., 51.

Tyson, o ex-campeão mundial dos pesos pesados, é considerado um dos pugilistas mais temidos de todos os tempos. Iron Mike" tinha 20 anos e quatro meses quando se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados ​​da história do boxe. Sua última luta foi em 2005, quando perdeu para Kevin McBride.

Já Roy Jones Jr.  lutou pela sua última vez em 2018  e ganhou sobre o cruiserweight Scott Sigmon. Jones Jr. foi um dos lutadores mais condecorados da década de 1990 e conquistou campeonatos em cinco diferentes categorias de peso ao longo de sua carreira. A Associação de Escritores de Boxe da América nomeou Jones Jr. o melhor lutador da década de 1990.

Como assistir Mike Tyson x Roy Jones Jr.

A luta terá transmissão exclusiva pelo canal de pay-per-view Combate (https://globoesporte.globo.com/loja/combate/), a partir das 22h15 (de Brasília) na noite de hoje. A assinatura custa R$ 69,90 mensal.

Logo após o final das lutas, às 2h20 da manhã, a Rede Globo exibe a reprise da luta de Mike Tyson.

  • Horário ao vivo: 22h15
  • Transmissão: Canal Combate e Combate Play (Fechada para assinantes)

Tyson e Jones não farão exames para maconha

Tyson e Jones estão fazendo exame de drogas, mas não para maconha
O MMA Fighting informou que Tyson e Jones tiveram que se inscrever no programa da Associação Antidoping Voluntária antes do evento.

Mas o Boxing Scene informou na semana passada que o teste não incluiu maconha.

Embora Tyson tenha assinado o acordo de luta enquanto parecia fumar maconha, ele disse mais tarde na " Experiência de Joe Rogan " que ele "praticamente parou" por enquanto.

Manchester City x Burnley: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes