Conheça Kelly Piquet, a namorada de Max Verstappen, piloto da Red Bull

Kelly Piquet é a namorada de Max Verstappen, o piloto da Red Bull cotado para ganhar o título na temporada 2021 da Fórmula 1. Filha de Nelson Piquet, tricampeão da modalidade, Kelly carrega muito mais em seu currículo do que o nome de seu pai. Conheça a blogueira, modelo e relações públicas.

Kelly, 32, é quase nove anos mais velha que Verstappen e é filha de Sylvia Anna Macrike Tamsmada e lenda do automobilismo Nelson Piquet, que ganhou três títulos de F1 nos anos 80.

 

Verstappen ou Hamilton: quem merece ganhar a Fórmula 1 em 2021?

Quem é Kelly Piquet?

Kelly Piquet, de 32 anos, é filha da modelo holandesa Sylvia Tamsma e do brasileiro tricampeão mundial da Fórmula 1 Nelson Piquet. A jovem nasceu em Hamburgo, na Alemanha, mas passou boa porte de sua infância no sul da França. Aos 12 anos veio para o Brasil e viveu idas e vindas entre os continentes.

Aos 17, Kelly escolheu voltar para terras brasileiras para encerrar o ensino médio e, ao se formar, partiu para Nova York para entrar para a faculdade, como relata em sua antiga coluna na revista Marie Claire.

A modelo se formou em Relações Públicas com ênfase em ciências políticas e economia, mas decidiu seguir a área da moda. Trabalhou na Vogue Latinoamerica, Bergdorf Goodman e KCD, agência de relações públicas dos Estados Unidos. Em 2013, Kelly estava de volta ao Brasil e cursou marketing, enquanto escrevia para uma coluna na revista Marie Claire. Sempre ligada ao automobilismo, a filha de Piquet também toma conta das redes sociais da Fórmula E.

Kelly é mãe de Penélope, de dois anos, fruto de seu relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, com quem foi casada entre 2017 e 2019.

- PUBLICIDADE -

O romance com Max Verstappen só foi assumido publicamente em janeiro de 2021. Segundo o jornal inglês Daily Mail, eles estavam juntos desde outubro de 2020.

Atualmente, a herdeira de Piquet acumula 473 mil de seguidores no Instagram, onde compartilha cliques de sua rotina, propagandas com marcas de roupas, trabalho e até mesmo lembranças da família.

Kelly e Penelope. Foto: Instagram Reprodução / @kellypiquet

Namoro de Kelly Piquet e Max Verstappen

Kelly Piquet e Verstappen assumiram publicamente o romance em janeiro de 2021. O casal oficializou seu relacionamento em suas respectivas páginas do Instagram. Cada um deles compartilhou fotos deles se aconchegando e desejaram a seus seguidores um Feliz Ano Novo.

O relacionamento entre os dois chama a atenção também por um pequeno detalhe: em 2016, Verstappen substituiu o ex-marido de Kelly na Red Bull.

Na temporada 2021 da Fórmula 1, Max Verstappen é um dos favoritos ao título enquanto briga na classificação geral com Lewis Hamilton, da Mercedes. Se, ao final do ano, Max levantar a taça, será a primeira de sua carreira.

Kelly e Verstappen nos bastidores da Fórmula 1. Foto: Instagram Reprodução / @kellypiquet
F1
Comentários (26)
Comentar
  • Antonio

    Ele disse que comprou ela, quanto sera que custoi,?

    • Guigot

      Chuchuquinha linda, cursada e inteligente! Una bagatela p ele e, de quebra, tomara q o ensine um pouco de educação.

      • Ronald

        Aceitar a derrota eleição já aceitamos,.não dá para aceitar são as mais de 605 mil mortes, o negacionismo, a falta de empatia, gasolina mais de 7 reais, a falta de querer fazer políticas de emprego e renda, as deformas trabalhistas e previdenciarias como foram feitas, enfim a índole perversa do presidente e seus seguidores fanáticos.

        • Luis Carlos

          A nossa gasosa é a 99° mais cara do mundo. Não sabia, né? Saia da bolha e acorda pro mundo.
          No mais, relaxa, 2022 tem mais.

        • Paulo

          Ronald seu lixo

        • Paulo

          Bolsonaro presidente 2022

      • Arcilio Caldas

        Ficou claro, para mim, que as críticas foram feitas por pura dor de cotovelo, lógico que ela, além de ser linda, rica e cobiçada só poderia despertar este tipo de reação nos esquerdopatas de plantão. Em 2022 esta dor será maior, sem dúvida nenhuma.

    • Lorenzo

      Grande piloto e grande mulher além de filha do maior piloto de fórmula 1 de todos tempos em minha opinião.
      Max deveria ouvir o sogro assim vai longe.

      • Otavio Genta

        Parabéns Ronald, por dizer o óbvio sem ofender ninguém.
        A próxima eleição deve reduzir o fanatismo doentio que vitimiza nosso no país. E parabéns Simon pela visão de que Verstappen certamente não ofendeu seu amor ao se referir a ela como sua melhor “aquisição”, o que deve ser resultado de uma tradução imprecisa. Não dá pra crer que até isso virou discussão política

    • Rafael

      É fortuna fazendo fortuna….

      • Jose Roberto lima

        Esse Ronald deve ser um quarta categoria, irmão dos maiores corruptos do universo.

      • Diogo

        Linda, trabalhadora, rica e famosa se relacionando com um homem bem sucedido e bem resolvido, sem mimimi. A esquerdocanalha vaí a locura. Bolsonaro2022

    • Elias

      Aquisição não é compra. Existem diferentes traduções para tudo. Basta ter inteligência e discernimento para compreender.

    • Celso Cristiano Galdino De Almeida

      Uma linda mulher, filha de um antipático mas grande piloto, com um rapaz brilhante de grande futuro mas longe da experiência de Hamilton, e igual Piquet , a kilometros de distância do extraordinário Airton,
      E sobre política, fico impressionado como ainda existe doentes da esquerda que não aceitam , e não caem na real que o comunismo ficou pra trás e nem todos mais são jegues, e não temos mais como dizia Zé Ramalho (vida de gado, povo marcado)
      Abraço a todos

  • Pedro

    Só pra ter uma base… Quanto que ela custa? 🤔

    • Oswaldo Oliveira

      Ela é um XuXu. Literalmente.

  • P.cezar

    Sendo filha de chofer de presidente não deve ter sido muito caro.

    • Elias Rosa Neto

      P.Cesar Diz deixa de fanático, quase 3 anos depois ainda não aceitou a derrota, põem política em tudo, tu é muito sofredor hein

  • Ricardo

    Se nascer um filhote desse relacionamento vai ter um super DNA de piloto!!! Piquet Verstappen!!!

  • Simon

    Sinceramente não creio que a declaração do Verstappen de que ela foi sua maior aquisição tenha tido conotação pejorativa ou muito menos desrespeitosa e, sim, de que foi sua maior conquista. O que, vindo de um jovem brilhante como ele, é um senhor elogio e reconhecimento. Sorte aos dois.

  • Lázaro

    Max não se aproxima de Hamilton, tem que comer muito feijão, arroz e batata, e dificilmente será um piloto realmente admirado, exemplo.

    • Marcelo

      Hamilton é sem dúvida um grande piloto, mas Max pela sua idade tem tudo para também fazer história na F1

  • Jr

    Esse povo é louco, td veem politica, nao leu o curriculo da jovem, estudou, batalhou, parabéns as suas conquistas

  • Rober

    Maria autodromo

  • Jr

    Maria Paddock

  • Wil

    A filha do Nelson Shit Piquet kkk parece mais inteligente que o pai… Piquet era incrível dentro de um carro de F1 mas com um microfone é um idiota oh piloto pra falar merda e sofre até hj pq não foi melhor q Senna … Difícil de ele aceitar q o brasileiro gosta mais do Senna e isso nunca vai mudar