Onde assistir Azuriz PR x Mirassol hoje e horário Copa do Brasil – 09/03

Equipes se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

O Azuriz enfrenta o Mirassol hoje pela segunda fase da Copa do Brasil de 2022. A partida será disputada a partir das 19h, no Estádio Os Pioneiros, e a transmissão vai ser no SporTV e Premiere . Conheça todos os detalhes de onde assistir Azuriz PR x Mirassol hoje.

Onde assistir Azuriz PR x Mirassol

O jogo Azuriz x Mirassol vai passar no canal SporTV e Premiere, partir das 19h, horário de Brasília.

O canal só está disponível em operadoras, enquanto a plataforma pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90 no site oficial do streaming (www.premiere.globo.com).

 

Informações do jogo Azuriz x Mirassol hoje

Data: 08/03/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira
Local: Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco
Onde assistir jogo de hoje: SporTV e Premiere

Escalação de Azuriz x Mirassol

Azuriz: Jota; Cayo Tenório, Fabão, Saulo, Gabriel; Natan, Fábio, Pedrinho; JP, Cristian, Lucas Vieira

Mirassol: Darley; Ferreira, Thalisson, Andrey, Lucão; Luís Oyama, Pará, Daniel, Du Fernandes; Zeca, Camilo, Fabinho

 

Pelo Campeonato Paranaense, o Azuriz terminou a primeira fase em décimo lugar e, por isso, não conquistou o seu passaporte até as quartas de final da competição. Agora, mira toda a sua concentração e confiança para o jogo desta quarta-feira na Copa do Brasil onde, depois de vencer o Botafogo, tem um grande oponente pela frente.

Enquanto isso, o Mirassol entra em campo depois de empatar com o São Bernardo na rodada do Paulistão no fim de semana. Pelo torneio, está em segundo lugar no grupo C com 17 pontos, ou seja, apenas três pontos atrás do líder, o Palmeiras, em busca da liderança e praticamente já classificado até a próxima etapa. Na Copa do Brasil, por fim, bateu de maneira histórica o Grêmio.

Tem gol fora de casa na Copa do Brasil 2022?

Gol fora de casa não é mais critério de desempate na Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol, ou CBF, extinguiu em 2018 a regra da competição.

Sendo assim, em caso de empate na partida da segunda fase, a disputa de pênaltis será iniciada entre as duas equipes.

Durante a primeira fase, a competição validava como vencedor em caso de empate o time visitante já que era o melhor posicionado no Ranking de Clubes Nacional. Agora, segundo o regulamento, a disputa de pênaltis acontece.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também