Copa do Brasil: onde assistir jogo do Ceará x Tombense e horário (11/05)

O Ceará venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e tem a vantagem para o confronto da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, o Ceará recebe o Tombense na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, a partir das 19h (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase na Copa do Brasil. No primeiro confronto, o time cearense levou a melhor com 2 a 0 e por isso só precisa de um empate. Confira a seguir onde assistir o jogo do Ceará hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Ceará hoje ao vivo?

O jogo do Ceará e Tombense hoje, pela terceira fase da Copa do Brasil, será transmitido ao vivo no canal SporTV 2 e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal SporTV 2 é onde o torcedor deve sintonizar para acompanhar as emoções do confronto na Copa do Brasil. A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Já o Premiere também está disponível apenas na TV paga pelo formato de canal. Entretanto, o assinante deve pagar um valor extra todos os meses em sua fatura.

Para assistir online, é só acessar o aplicativo do Premiere pelo celular, tablet, computador, ou smart TV através do Globo Play.

 

Informações do jogo do Ceará x Tombense hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, Ceará
  • Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr
  • Onde assistir: SporTV 2 e Premiere

Prováveis escalações do jogo do Ceará x Tombense hoje:

Dorival Junior continua sem Luiz Otávio, Richardson, Fernando Sobral, Messias, Buiú, Jael e Matheus Peixoto.

Escalação do Ceará: João Ricardo; Bruno Pacheco, Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Michel; Rodrigo Lindoso, Geovane, Mendoza, Richard; Lima e Vinicius

 

O time mineiro não pode contar com Luan e Ciel, lesionados.

Escalação do Tombense: Felipe Garcia; Manoel, Roger Carvalho, Ednei, David; Joseph, Cazonatti, Jean Lucas, Igor; Gabriel e Vinicius Mingotti. Técnico: Hemerson Maia

Ceará e Tombense na Copa do Brasil

Ao vencer o primeiro confronto da terceira fase, o Ceará garantiu a vantagem para o jogo da volta nesta quarta, precisando apenas de um empate por qualquer resultado para carimbar o passaporte até as oitavas de final. No cenário internacional o clube faz uma boa campanha pela Sul-Americana, enquanto no Brasileirão vem na zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Tombense terá de dar o seu melhor em campo para conseguir a classificação na noite desta quarta-feira. Para avançar, o time mineiro precisa de três gols ou mais, já que a Copa do Brasil não tem mais gol fora de casa. Para chegar até aqui, deixou para trás Icasa e Moto Club.

 

Últimos jogos de Ceará e Tombense

CEARÁ:

Ceará 0 x 1 RB Bragantino (30/04 no Brasileirão)
Ceará 3 x 0 Deportivo La Guaira (03/05 na Sul-Americana)
Athletico PR 1 x 0 Ceará (07/05 no Brasileirão)

TOMBENSE:

Vila Nova 1 x 1 Tombense (26/04 na Série B)
Tombense 1 x 1 Vasco (01/05 na Série B)
Sport 2 x 0 Tombense (06/05 na Série B

Último jogo do Ceará x Tombense

A última vez que Ceará e Tombense se enfrentaram aconteceu em 20 de abril de 2022, pela primeira partida da terceira fase na Copa do Brasil. Esta também foi a primeira vez que os times disputaram em campo.

Por 2 a 0, a equipe do Ceará levou e abriu vantagem com gols de Vina.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes