Copa do Brasil: onde assistir Vitória x Fortaleza ao vivo e horário (12/05)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de maio, pelo jogo de volta da terceira fase; no primeiro confronto, o Fortaleza venceu por 3 a 0 jogando em casa

Buscando a classificação para na Copa do Brasil, Vitória e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Confira todas as informações e saiba onde assistir Vitória x Fortaleza ao vivo.

Onde assistir Vitória x Fortaleza ao vivo?

O jogo do Vitória e Fortaleza hoje será transmitido no SporTV e Premiere, a partir das 19h.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV é quem exibe para todos os estados do Brasil o jogo da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Porém, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

O torcedor também pode acompanhar através do Premiere, pay-per-view, tanto no formato de canais na TV paga ou então no aplicativo para celular, computador, tablets e até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo Vitória x Fortaleza hoje:

  • Data: 12/05/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Barradão, em Salvador, no estado da Bahia
  • Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Vitória e Fortaleza na Copa do Brasil

O Vitória empatou com o Aparecidense na Série C do Brasileirão no fim de semana. Agora, concentra suas atenções na Copa do Brasil, onde tem um grande desafio pela frente em busca da classificação. No primeiro jogo, o clube baiano foi derrotado por três gols e por isso precisa vencer por até quatro ou mais gols para avançar.

Enquanto isso, o Fortaleza tem a vantagem do primeiro confronto por três gols, ou seja, precisa de um empate para se classificar até as oitavas de final. Em caso de empate, aí a disputa vai para os pênaltis. No fim de semana, o clube empatou com o São Paulo pelo Brasileirão.

Escalação de Vitória x Fortaleza:

O elenco do Vitória não possui novas baixas em seu plantel de jogadores.

Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes, João Pedro; Sánchez, Jefferson Renan, Léo Gomes, Gabriel Santiago; Alisson Santos e Tréllez. Técnico: Fabiano Soares

 

Do outro lado, o técnico Juan Pablo Vojvoda também não tem faltas importantes.

Escalação do Fortaleza: Max; Ceballos, Titi, Marcelo Benevenuto, Felipe; Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba, Yago Pikachu; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Vitória x Fortaleza último jogo:

A última vez que Vitória e Fortaleza se enfrentaram aconteceu em 20 de abril de 2022, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na temporada atual.

Por 3 a 0, a equipe do Fortaleza levou a melhor com gols de Romero e Moisés, jogando na Arena Castelão, no Ceará.

Retrospecto de Vitória x Fortaleza:

Fortaleza 3 x 0 Vitória (Copa do Brasil)
Vitória 0 x 0 Fortaleza (Copa do Nordeste 2020)
Fortaleza 3 x 0 Vitória (Copa do Nordeste 2019)

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
buy cialis online