Copa do Brasil: onde assistir Vitória x Fortaleza ao vivo e horário (12/05)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de maio, pelo jogo de volta da terceira fase; no primeiro confronto, o Fortaleza venceu por 3 a 0 jogando em casa

Buscando a classificação para na Copa do Brasil, Vitória e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Confira todas as informações e saiba onde assistir Vitória x Fortaleza ao vivo.

Onde assistir Vitória x Fortaleza ao vivo?

O jogo do Vitória e Fortaleza hoje será transmitido no SporTV e Premiere, a partir das 19h.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV é quem exibe para todos os estados do Brasil o jogo da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Porém, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

O torcedor também pode acompanhar através do Premiere, pay-per-view, tanto no formato de canais na TV paga ou então no aplicativo para celular, computador, tablets e até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo Vitória x Fortaleza hoje:

  • Data: 12/05/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Barradão, em Salvador, no estado da Bahia
  • Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Vitória e Fortaleza na Copa do Brasil

O Vitória empatou com o Aparecidense na Série C do Brasileirão no fim de semana. Agora, concentra suas atenções na Copa do Brasil, onde tem um grande desafio pela frente em busca da classificação. No primeiro jogo, o clube baiano foi derrotado por três gols e por isso precisa vencer por até quatro ou mais gols para avançar.

Enquanto isso, o Fortaleza tem a vantagem do primeiro confronto por três gols, ou seja, precisa de um empate para se classificar até as oitavas de final. Em caso de empate, aí a disputa vai para os pênaltis. No fim de semana, o clube empatou com o São Paulo pelo Brasileirão.

Escalação de Vitória x Fortaleza:

O elenco do Vitória não possui novas baixas em seu plantel de jogadores.

Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes, João Pedro; Sánchez, Jefferson Renan, Léo Gomes, Gabriel Santiago; Alisson Santos e Tréllez. Técnico: Fabiano Soares

 

Do outro lado, o técnico Juan Pablo Vojvoda também não tem faltas importantes.

Escalação do Fortaleza: Max; Ceballos, Titi, Marcelo Benevenuto, Felipe; Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba, Yago Pikachu; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Vitória x Fortaleza último jogo:

A última vez que Vitória e Fortaleza se enfrentaram aconteceu em 20 de abril de 2022, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na temporada atual.

Por 3 a 0, a equipe do Fortaleza levou a melhor com gols de Romero e Moisés, jogando na Arena Castelão, no Ceará.

Retrospecto de Vitória x Fortaleza:

Fortaleza 3 x 0 Vitória (Copa do Brasil)
Vitória 0 x 0 Fortaleza (Copa do Nordeste 2020)
Fortaleza 3 x 0 Vitória (Copa do Nordeste 2019)

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes