Copa do Brasil: São Paulo e Fortaleza definem 1º classificado às quartas

Após o empate em 3 a 3, equipes decidem a classificação neste domingo (25), às 20h30, no Estádio do Morumbi; como gol fora não conta como critério de desempate, quem vencer avança, mas caso o empate permaneça, decisão vai para as penalidades.

São Paulo e Fortaleza definem o primeiro clube classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Logo depois do primeiro confronto na Arena Castelão, na quarta (14), em partida que ficou empatada em 3 a 3, as equipe voltam a se enfrentar neste domingo (25), no Estádio do Morumbi, às 20h30.

Por não haver gol fora como critério de desempate, quem vencer o confronto de hoje, avança na Copa do Brasil. Mas caso o empate permaneça no placar, a decisão vai para as penalidades.

Como as equipes chegam para a decisão da Copa do Brasil?

Logo depois do empate em 3 a 3, o São Paulo jogou mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 17 ª rodada, o Tricolor Paulista recebeu o Grêmio no Morumbi e ficou no empate em 0 a 0.

O duelo foi marcado por erros da arbitragem. Por conta disso, a equipe gaúcha entrou com processo para anular a partida, mas o pedido não foi aceito.

Já o Fortaleza chega embalado para a decisão. Após a partida do jogo de ida da Copa do Brasil, o Leão enfrentou o Palmeiras pela 17ª rodada do Brasileirão, e venceu por 2 a 0.

Além disso, o time de Rogério Ceni foi campeão do Campeonato Cearense, na última quarta (21), após vencer o Ceará, por 1 a 0. O Tricolor Cearense já havia vencido o primeiro confronto por 2 a 1.

Rogério ceni pode eliminar o são paulo fc
Rogério ceni  enfrenta são paulo e pode eliminar equipe (foto: marcello zambrana/agif)

Onde assistir São Paulo x Fortaleza?

A partida não terá transmissão da TV aberta, mas o SporTV e o Premiere transmitem ao vivo na TV fechada.

O narrador Jader Rocha comanda o confronto entre Rogério Ceni e São Paulo, mas com comentários de PVC e Ricardinho.

Jogos de ida da Copa do Brasil

  • Botafogo x Cuiabá - 27/10
  • Santos x Ceará - 28/10
  • Atlético GO x Internacional - 28/10
  • Athletico PR x Flamengo - 28/10
  • Corinthians x América MG - 28/10
  • Bragantino x Palmeiras - 29/10
  • Grêmio x Juventude - 29/10
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes