Onde assistir Atlético GO x Athletico PR ao vivo e horário do jogo - 4/8

Equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Atlético GO x Athletico PR se enfrentam nesta quarta-feira, 4/8, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir Atlético GO x Athletico PR ao vivo, hoje.

Onde assistir Atlético GO x Athletico PR ao vivo?

A partida entre o Dragão e o Furacão não terá transmissão da TV aberta. No entanto, onde o torcedor pode assistir Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo é no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 19h15(horário de Brasília)

Onde assistir: SporTV e Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Atlético-GO x Athletico-PR vão ao jogo com o que possuem de melhor para o confronto. Na ida, os paranaenses venceram por 2 x 1 e precisam apenas de um empate para avançarem.

  • Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Oliveira, Natanael, André Lima, Baralhas, Marlon Freitas, Ronald, Zé Roberto e Janderson.
  • Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

O Dragão chega ao segundo duelo das oitavas de final, precisando vencer o confronto para sonhar com a classificação. O triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Já se conseguir o triunfo por dois tentos ou mais, a equipe goiana avança no torneio. Na competição desde a primeira fase, o Atlético GO já deixou pelo caminho: Galvez, Joinville e o Corinthians.

Por outro lado, o Furacão precisa apenas de um empate para conseguir a classificação. Isso porque, os paranaenses venceram na ida por 2 a 1. Classificado de forma direta à 3ª fase, o Athletico PR eliminou o Avaí, mas também está nas quartas de final da Sul-americana, na qual irá enfrentar então a LDU.

Embora a partida não tenha transmissão da tv aberta, onde o torcedor pode assistir Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo é no Premiere e SporTV, a partir das 19h15.

Leia também

+ Brasil x Espanha histórico de confrontos: quem leva vantagem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes