Onde assistir Cuiabá x Atlético GO ao vivo e horário da Copa do Brasil

No primeiro jogo da terceira fase na Copa do Brasil, equipes empataram em 1 a 1; quem vencer o jogo desta quarta-feira avança até as oitavas de final

Nesta quarta-feira, Cuiabá e Atlético Goianiense disputam a partida de volta na terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 22h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, no estado de Mato Grosso. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Cuiabá x Atlético GO ao vivo.

Onde assistir Cuiabá x Atlético GO ao vivo?

O jogo do Cuiabá x Atlético GO hoje, pela terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão do Premiere, a partir das 22h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil, o canal do Premiere é quem exibe o confronto para todos os estados do Brasil disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Sob valor extra na mensalidade dos torcedores, a plataforma também pode ser encontrada de maneira online por aplicativos para celular, tablets, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo Cuiabá x Atlético GO hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 22h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiaba, no estado de Mato Grosso
  • Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

+ Classificação do Brasileirão Série A 2022: tabela após a 5ª rodada

Escalações de Cuiabá x Atlético GO:

Os desfalques para o Cuiabá nesta quarta são Camilo e André.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Uendel, Alan Empereur, Marllon, Daniel Guedes; Valdívia, Pepê, Rivas; Éverton, Alesson e Elton. Técnico: Pintado

 

O técnico Umberto não tem baixas para o confronto desta quarta-feira.

Provável escalação do Atlético GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Arthur; Marlon Freitas, Baralhas, Shaylon, Jorginho, Léo; Wellington Rato. Técnico: Umbeto Louzer

Cuiabá e Atlético GO na Copa do Brasil:

Para chegar até a terceira fase, o Cuiabá deixou para trás o ASA na primeira fase e o Figueirense na segunda, respectivamente. No primeiro confronto acabou empatando com o adversário goiano e, por isso, deverá contar com a força da torcida para arrancar a vitória e celebrar a classificação até as oitavas de final.

Enquanto isso, o Atlético venceu o União Rondonópolis e Nova Venécia na Copa do Brasil. Depois do empate jogando em casa, o clube de Goiânia promete fazer bonito mesmo no estádio do adversário para trazer para o seu estado com a classificação até as oitavas de final.

 

Último jogo de Cuiabá x Atlético GO:

A última vez que Cuiabá e Atlético Goianiense se enfrentaram aconteceu em 30 de abril de 2022, pela temporada atual, pela primeira partida da terceira fase na Copa do Brasil.

Por 1 a 1, as equipes ficaram no empate e deixaram para decidir no jogo de volta.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes