Que horas é o jogo do Inter hoje contra o Globo RN ao vivo

Inter e Globo RN se enfrentam pela Copa do Brasil hoje

Globo BR e Internacional entram em campo nesta quinta-feira, 03/03, pela primeira fase da Copa do Brasil, com a bola rolando no Estádio Manoel Dantas Barretto. Com transmissão ao vivo, confira que horas é o jogo do Inter hoje ao vivo e onde vai passar na TV.

Que horas é o jogo do Inter hoje

O jogo do Globo RN e Inter vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília. A partida tem transmissão no canal SporTV e pay-per-view Premiere, pela Copa do Brasil para todos os estados do Brasil. O canal só está disponível em operadoras, enquanto a plataforma pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90 no site oficial do streaming (www.premiere.globo.com).Informações do jogo do Inter e Globo RNData: 03/03/2022Horário: 21h30 (Horário de Brasília)Árbitro: Denis da Silva Ribeiro SerafimLocal: Estádio Manoel Dantas Barretto, em Ceará-Mirim, Rio Grande do NorteOnde assistir jogo do Inter hoje: SporTV e Premiere Confira um dos últimos jogos do Internacional.https://youtu.be/BOte8nFRy4Q+ História da Copa do Mundo: como surgiu e maiores campeões

Escalação do Globo RN x Internacional

Escalação do Globo RN: André Zuba; Fernando, Mael, Victor, Maranhão; Ramon, Jonathan, Nino; Hiltinho, Rômulo, AdilioEscalação do Internacional: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Victor Cuesta, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Boschilla; David, MatheusO elenco do Globo aparece em sexto lugar no Campeonato Potiguar com o total de 3 pontos em três partidas disputadas, ou seja, só venceu um jogo, enquanto perdeu os outros dois. Por isso, deve entrar em campo nesta quinta-feira completamente atento, já que está diante de um dos favoritos.Enquanto isso, o Internacional aparece em quinto lugar no Campeonato Gaúcho com três vitórias, três empates e duas derrotas na temporada. Se vencer os próximos jogos e os adversários tropeçarem, deve chegar ao topo da tabela para lutar pela classificação na próxima fase. Por fim, no jogo de hoje, o Internacional tem a vantagem do empate.

Jogos da Copa do Brasil hoje 03/03/2022

Fechando a primeira fase da Copa do Brasil na temporada, quatro confrontos serão realizados nesta quinta-feira. Confira a seguir onde assistir cada um deles.

  • Nova Venécia x Ferroviário - 15h30
  • União Rondonópolis x Atlético-GO - 19h
  • Castanhal x Vitória - 20h30
  • Globo x Internacional - 21h30

siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes