Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje na Copa do Brasil (17/08)

Para se classificar, Corinthians precisa vencer com 3 gols ou mais o Atlético GO nesta quarta-feira

Em desvantagem ao perder o primeiro confronto, o Corinthians disputa nesta quarta, 17 de agosto, diante do Atlético Goianiense a classificação até a semifinal da Copa do Brasil. Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje vai ser na Globo, a partir das 21h30, horário de Brasília, com a bola rolando na Neo Química Arena. A transmissão é de graça aos estados de SP e GO ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje

Quem transmite o jogo do Corinthians é a Globo, SporTV 2, Premiere e GloboPlay, às 21h30 (horário de Brasília).

Com transmissão aos estados de SP e GO, a Globo exibe as emoções de Corinthians e Atlético Goianiense nesta quarta-feira de graça no canal principal e afiliadas. Cléber Machado narra, enquanto Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola comentam.

Para o torcedor que gosta de assistir na TV fechada, os canais do SporTV 2 e Premiere transmitem para todo o território nacional o duelo desta quarta com Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Paulo César de Oliveira.

Se o torcedor prefere assistir pelo celular, a plataforma de streaming GloboPlay retransmite o jogo de graça tanto pelo site www.globoplay.globo.com como no aplicativo para Android e iOS, disponível pelo celular, tablet, computador e até smart TV.

 

SPORTV 2 - OI: 38 / SKY: 38 e 438 / CLARO: 38 e 538 / VIVO: 38, 338, 818 e 538

PREMIERE - OI: 340 até 357 / SKY: 230, 244, 632 e 6640 / VIVO: 150 até 153, 721 até 728 / CLARO: 220 até 229

O que o Corinthians tem que fazer para se classificar?

Para se classificar até a semifinal da Copa do Brasil 2022, o Corinthians tem que vencer com 3 gols ou mais na diferença. Se marcar apenas dois, aí a disputa com o Atlético Goianiense vai para pênaltis.

O primeiro jogo entre Atlético e Corinthians terminou em 2 x 0, vitória para o time goiano. Como não tem gol fora de casa na Copa do Brasil, o Alvinegro precisa marcar três gols de diferença e assim garantir a classificação direta. Se o Atlético fizer gol, aí o Corinthians terá de fazer mais gols para ultrapassa-lo no agregado.

Em caso de vitória do Corinthians como 2 x 0, a disputa vai para pênaltis. Se for empate por qualquer resultado, o Dragão se classifica.

 

  • Corinthians vence por 2 x 0 = Disputa de pênaltis
  • Corinthians vence por 3 x 0 ou mais gols = Corinthians na semifinal
  • Empate = Atlético GO classificado
  • Corinthians vence por 2 x 1 = Atlético GO classificado
Onde vai passar o jogo do corinthians hoje
Jogo do corinthians e atlético go hoje vai passar na globo. Foto: reprodução / pixabay

Qual foi o último jogo do Timão?

O Corinthians vem de derrota para o Palmeiras no Derby por 1 x 0. Com gol contra de Roni aos 27 do segundo tempo, na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Brasileirão, o Verdão garantiu os três pontos para seguir na liderança.

A campanha do Corinthians não é nada animadora. Sob o comando de Vitor pereira, o grupo perdeu a vice-liderança com a derrota para o rival, ocupando a 3ª posição com 39 pontos, tendo 59% de aproveitamento. Já foram onze vitórias, seis empates e cinco derrotas.

O Corinthians tem o melhor aproveitamento como mandante, além de ter a quinta defesa menos vazada. Jogando na Neo Química foram sete vitórias, um jogo perdido e três empates. Não há risco de rebaixamento algum para o Timão, com a importância neste momento de brigar pelo título.

Na Libertadores, foi eliminado nas quartas de final pelo Flamengo em 3 x 0 no agregado.

 

Confira no vídeo do jornal Lance como foi a última partida disputada pelo Corinthians.

Próximo jogo do Corinthians e Atlético GO:

 

CORINTHIANS:

Fortaleza x Corinthians - Domingo, 21/08 às 18h - Brasileirão
Corinthains x RB Bragantino - Sábado, 27/08 à 20h30 - Brasileirão

ATLÉTICO GO:

Atlético GO x Cuiabá - Domingo, 21/08 às 18h - Brasileirão
Goiás x Atlético GO - Sábado, 27/08 à 16h30 - Brasileirão

 

Leia também: Camisa da Seleção Brasileira 2022: o que pode ou não escrever

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes