Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje na Copa do Brasil e horário

Equipes do Fluminense e Fortaleza disputam o jogo de ida nas quartas de final nesta quarta-feira, 28 de julho

A bola vai rolar entre Fluminense e Fortaleza nesta quinta-feira, 28 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, pelo confronto de ida. Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje? A partir das 20h30 (Horário de Brasília), diretamente da Arena Castelão, o torcedor pode curtir a disputa ao vivo com transmissão para todo o país.

O vencedor do confronto vai enfrentar Atlético Goianiense ou Corinthians na semifinal da copa do Brasil.

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje

O jogo do Fluminense vai passar no streaming Amazon Prime Video, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), diretamente da Arena Castelão.

Sem transmissão pela TV, a plataforma de streaming do Amazon é a única maneira do torcedor acompanhar a partida nesta quinta-feira entre Fluminense e Fortaleza. O torcedor pode tornar-se membro pelo site (www.primevideo.com) por apenas R$14,90 ou R$119 por ano.

 

Informações do jogo do Fortaleza x Fluminense hoje:
Data: 28/07/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará
Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje: Amazon Prime Video

 

Últimos jogos de Fortaleza x Fluminense

Fortaleza 0 x 1 Fluminense (22/05/2022) - Brasileirão
Fluminense 0 x 2 Fortaleza (06/10/2021) - Brasileirão
Fortaleza 1 x 1 Fluminense (20/06/2021) - Brasileirão

 

Confira como foi a última partida entre as equipes e Fortaleza e Fluminense.

Escalação do jogo do Fortaleza x Fluminense hoje

Lanterna do Brasileirão, o Fortaleza vê a partida desta quinta-feira como a grande oportunidade de se recompor na temporada. Na Copa do Brasil, o grupo cearense passou por Vitória e Ceará até carimbar o seu passaporte nas quartas de final. Jogando em casa, terá a oportunidade de pressionar ainda mais o rival e contar com a colaboração positiva da torcida em seu favor.

Para o técnico Juan Pablo Vojvoda, o goleiro Fernando Miguel e Matheus e Zé Wilson são desfalques.

Escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi; Juninho Capixaba, Crispim, Jusa, Ronald; Moisés, Romarinho e Romero.

 

O Fluminense, por outro lado, entra em campo nesta quinta buscando a vitória ou quem sabe o empate, já que decide as quartas em casa, no Maracanã. O grupo carioca é o favorito no duelo, mas deve se atentar ao adversário que já se mostrou muito bem em ocasiões como esta. O Flu faz uma campanha impecável no Brasileirão, vindo de vitória em cima do RB Bragantino enquanto ocupa a parte de cima pelo título.

Para o técnico Fernando Diniz, os atletas David Braz, Alanz e Luan seguem lesionados e em trabalho de recuperação no departamento médico.

Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, Ganso, Matheus Martins; Jhon Arias e Cano.

Quando é o jogo de volta das quartas de final?

O jogo de volta entre Fluminense e Fortaleza será em 17 de agosto de 2022, quarta-feira, a partir das 20h, pelo horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O mando de campo foi determinado por sorteio da CBF no último dia 19 de julho. O Tricolor vai decidir em casa e por isso se mantém confiante.

A transmissão será no Amazon Prime Video, já que a plataforma de streaming é quem possui todos os direitos de transmissão.

 

  • Fluminense x Fortaleza (Amazon Prime Video, serviço de streaming)

Quarta-feira, 17 de agosto de 2022, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro às 20h (Horário de Brasília)

 

+ Bandeiras de mastro nos estádios de SP estão permitidas; veja regra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes