Onde vai passar o sorteio da Copa do Brasil 2022 nas oitavas hoje

Dezesseis times da Série A e B participam do sorteio que define os jogos das oitavas de final nesta terça-feira

Dia de sorteio das oitavas de final na Copa do Brasil e o torcedor que quer saber onde vai passar o sorteio da Copa do Brasil 2022 deve se preparar. A partir das 15 horas dessa terça-feira, dezesseis equipes disputam as oitavas em ida e volta, brigando pelo título da maior competição de futebol do país.

Não há restrições no sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. As dezesseis equipes classificadas são colocadas no mesmo pote, onde todas podem se enfrentar, significado que possíveis clássicos estaduais podem acontecer, como é o caso de Cruzeiro e Atlético Mineiro ou Flamengo contra o Fluminense.

Após os confrontos definidos, a CBF realiza um novo sorteio para definir os mandos de campos. Serão sorteados números de 1 até 10 para evitar confrontos de times da mesma cidade ou estado jogando no mesmo dia, por questões de logísticas.

Somente oito times se garantem na próxima fase. As oitavas vão acontecer entre os dias 22 e 23 de junho (ida) e 13 e 14 de julho de 2022 (volta). A entidade garantiu que alterações podem acontecer no calendário.

Onde vai passar o sorteio da Copa do Brasil 2022 hoje

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil hoje vai passar no canal SporTV, site da CBF, canais do Youtube e Facebook ao vivo.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV exibe as emoções do sorteio nesta terça-feira ao vivo para todos os estados do Brasil. A emissora, entretanto, só está disponível nas operadoras de TV por assinatura.

Para quem quer acompanhar de graça, o site da CBF (www.cbf.com.br) é uma opção para o torcedor. Basta acessar, procurar pela aba Copa do Brasil e curtir. O mesmo acontece com os canais da entidade no Youtube e no Facebook, totalmente gratuitos.

SporTV - Sky: 39, 439 / Oi: 39 / Claro: 39, 539 / Vivo: 39, 339, 819, 539
Site da CBF - www.cbf.com.br
Youtube e Facebook da CBF

Classificados oitavas de final na Copa do Brasil 2022

Desde a terceira fase, avançaram na competição nacional dezesseis clubes. Somente dois disputam neste momento a Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto os outros catorze formam a elite do futebol.

Ficaram para trás as equipes de Grêmio, Internacional, RB Bragantino, Cuiabá e CSA. Lembrando que não há gol fora de casa na Copa do Brasil, onde em caso de igualdade no placar as disputas de pênaltis acontecem.

Acompanhe quais times vão jogar as oitavas da Copa do Brasil em 2022.

América Mineiro; Atlético Mineiro; Athletico PR; Atlético Goianiense; Bahia; Botafogo; Cruzeiro; Ceará; Corinthians; Fortaleza; Flamengo; Fluminense; Goiás; Santos; São Paulo; e Palmeiras.

 

Onde vai passar o sorteio da copa do brasil 2022
Saiba onde vai passar o sorteio. Foto: reprodução / lucas figueiredo / cbf
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes