Quem é o artilheiro da Copa do Brasil em 2021?

Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR e Fortaleza disputam a semifinal da competição enquanto três jogadores aparecem no topo da artilharia

Quatro equipes disputam as duas vagas para a grande final da Copa do Brasil em 2021. Além da taça de campeão, o vencedor também garante uma bagatela em dinheiro como forma de premiação. Enquanto isso, três jogadores disputam para saber quem será o artilheiro da competição.

Qual jogador é o artilheiro da Copa do Brasil em 2021?

O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, é o artilheiro da Copa do Brasil com 6 gols marcados. Logo atrás estão Rigoni, do São Paulo, e Rossi, do Bahia, com 5 gols cada.

No entanto, a competição se encaminha pra final e tudo pode mudar já que o Galo ainda está na disputa.

Confira a artilharia completa da Copa do Brasil em 2021.

 

6 GOLS | Hulk (Atlético-MG)

5 GOLS | Rigoni (São Paulo) e Rossi (Bahia)

4 GOLS | David e Wellington Paulista (Fortaleza), Renato Kayzer (Athletico-PR), Pablo (São Paulo) e Vanílson (Manaus)

3 GOLS | Michel Douglas (Boavista), Aleg Manga (Goiás), Pedro (Flamengo), Léo Gamalho (Coritiba), Juninho Capixaba (Bahia) e Zé Roberto (Atlético-GO)

2 GOLS | Bruno Henrique, Vitinho, Michael e Gabigol (Flamengo), Danilo Gomes (Cuiabá), Abel Hernández e Fred (Fluminense), Diego Torres (CRB), Jean Pyerre e Ricardinho (Grêmio), Luciano, Eder e Gabriel Saara (São Paulo), Zaracho e Réver (Atlético-MG), David (Vitória), Rodriguinho e Gilberto (Bahia), Isac (Horizonte), Dellatorre (CSA), Terans (Athletico-PR), Wallyson (Ceará), João Paulo (Atlético-GO), Kanu  e Thuan (Juazeirense), Hurtado e Artur (RB Bragantino), Pipico (Santa Cruz), Yago Pikachu (Fortaleza) e Mike (Chapecoense)

Artilharia da Copa do Brasil em 2020

Na temporada passada, a artilharia da Copa do Brasil contou com quatro jogadores em 6 gols marcados. Brenner, do São Paulo, Nenê, do Fluminense, Léo Gamalho, jogador do CRB, e por fim Rodolfo, do América-MG lideraram o ranking.

É curioso de se notar que dos quatro jogadores citados somente um segue no clube que defendia à época. Brenner, jovem do tricolor, encaminhou-se para o Cincinnati, dos Estados Unidos. Já o meia Nenê defende o Vasco em 2021, enquanto Léo Gamalho está no Coritiba.

Artilheiro da copa do brasil 2021
Brenner enquanto jogava pelo são paulo em 2020. Foto: rubens chiri / saopaulofc. Net

 

+ Ingresso da final da Libertadores 2021: vendas, preço e informações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes