Resultado do jogo do Flamengo hoje: confira o placar na Copa do Brasil

Jogando fora de casa, equipe do Flamengo foi superior mesmo com um jogador a menos em campo

O Flamengo conseguiu a vantagem no primeiro jogo das quartas de final na Copa do Brasil ao golear o Grêmio por 4 a 0 nesta quarta-feira, 25 de agosto de 2021, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os gols foram de Bruno Viana, Rodinei, Michael e Vitinho. Confira o resultado do jogo do Flamengo hoje e saiba quando será o próximo confronto.

Resultado do jogo do Flamengo hoje

O primeiro tempo começou equilibrado com boas chances para os dois times em campo. O Flamengo chegou bem com Arrascaeta e Bruno Viana, enquanto Douglas Costa mandou a bola para fora também em boa oportunidade.

Aos 27 minutos, uma confusão tomou conta da partida depois do choque entre Vanderson e Everton Ribeiro, resultando em empurrões com Gabigol e o lateral do time gaúcho, sem cartões no lance.

A partir daí, o Flamengo tomou o controle do jogo ao pressionar o Grêmio com Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta, com chute por cima do travessão aos 34. Entretanto, aos 44, Isla recebeu o cartão vermelho por falta em Alisson, deixando o elenco carioca frágil até o final da etapa.

No segundo tempo, o Flamengo mesmo com um a menos começou melhor e, com apenas 7 minutos, Bruno Viana abriu o placar para o Rubro-Negro. Mesmo com o gol, o Grêmio não se abateu e conseguiu jogar bem com Borja, Ferreirinha e Alisson tendo boas chances.

Aos 29, Everton Ribeiro recebeu de Michael e, dessa maneira, mandou em a bola na trave, deixando os flamenguistas apreensivos. Mas foi aos 39 minutos que o Flamengo fez o segundo gol e tomou o controle total da partida com Michael em belo passe de Vitinho.

Aos 45, Rodinei em mais um passe de Vitinho fez o terceiro do Flamengo. Um minuto depois, Vanderson foi expulso e, consequentemente, deixou tudo igual para os times. Por fim, Vitinho teve tempo para cobrar pênalti e fechar o placar do jogo do Flamengo em 4 a 0 em seu favor no primeiro jogo da Copa do Brasil em resultado contra o Grêmio.

Resultado do jogo do flamengo hoje
Confira como foi o jogo de hoje. Foto: alexandre vidal / crf

Chaveamento da Copa do Brasil 2021

Neste momento, restam apenas oito equipes na disputa das quartas de final pelo título da Copa do Brasil em 2021. O vencedor do confronto entre Grêmio e Flamengo vai enfrentar na semifinal da competição Athletico-PR ou Santos, na chave 1 dos confrontos.

 

Quartas de final

  • Athletico-PR x Santos
  • Grêmio x Flamengo
  • São Paulo x Fortaleza
  • Fluminense x Atlético-MG

Semifinal (Sem data marcada)

  • Santos ou Athletico PR x Grêmio ou Flamengo
  • São Paulo ou Fortaleza x Fluminense ou Atlético MG

Final (Sem data marcada)

  • Vencedor da Semifinal 1 x Vencedor da Semifinal 2

Quando é o próximo jogo entre Flamengo e Grêmio?

O jogo de volta entre Flamengo e Grêmio será realizado na quarta-feira, 15 de setembro de 2021, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Quem vencer o confronto, está classificado para a semifinal da competição mais valiosa do Brasil.

 

Você também vai gostar de ler - Agenda do Brasil nas Paralimpíadas: programação de quinta – 26/08/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes