Saiba onde assistir os jogos das quartas de final da Copa do Brasil

Competição terá todos os confrontos de ida, realizados nesta quarta (11); Palmeiras pega o Ceará; Grêmio encara o Cuiabá; o Internacional recebe o América MG; e o principal jogo da rodada fica com Flamengo x São Paulo.

As quartas de final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira (11). No total, quatro partidas dão o pontapé inicial para o começo das definições dos semifinalistas da competição. Assim como nos jogos de ida, todos os duelos das voltas acontecerão em um único dia - na quarta (18). Confira aqui onde assistir os jogos de ida das quartas da Copa do Brasil.

Onde assistir Palmeiras x Ceará 

O primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil acontece em São Paulo. Às 16h30, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Ceará, para tentar largar na frente do duelo.

O Verdão eliminou na fase anterior a equipe do Bragantino, e não teve dificuldades para superar a equipe de Bragança, vencendo o primeiro jogo por 3 a 1 e o segundo por 1 a 0.

No entanto, o Ceará é uma das surpresas dessa fase da competição. A equipe de Guto Ferreira eliminou o Santos nas oitavas, logo depois de empatar o jogo de ida em 0 a 0 e vencer na volta por 1 a 0.

A partida não terá transmissão da TV aberta, mas o Premiere e Sportv exibem o jogo para todo Brasil, na TV fechada.

Palmeiras x ceará abrem a rodada de quartas de final da copa do brasil
Palmeiras x ceará abrem a rodada de quartas de final da copa do brasil (foto: cesar greco/palmeiras)

Cuiabá x Grêmio 

Logo depois de Palmeiras x Ceará, entram em campo Cuiabá x Grêmio, às 19h00.

As equipes se enfrentam na Arena Pantanal, casa do Dourado, e a equipe da casa vem cheia de expectativa após eliminar o Botafogo nas oitavas. Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, a equipe conseguiu segurar a pressão do Fogão no duelo da volta, e segurou o empate em 0 a 0.

Já os gremistas, não tiveram dificuldades para eliminarem o Juventude e venceram os dois confrontos, ambos por 1 a 0.

Para o torcedor que ainda não sabe onde assistir esse duelo da Copa do Brasil, a partida não terá transmissão da TV aberta, mas o SporTV e o Premiere, exibem na TV fechada.

Internacional x América MG 

O Inter terá técnico novo para o confronto. Logo depois de Coudet pedir para sair do cargo, o Colorado anunciou o retorno de Abel Braga, que deve estar a beira do gramado para o duelo desta quarta.

As equipes se enfrentam às 21h30, no Beira-Rio, e a partida terá transmissão na TV aberta, pela Rede Globo. No entanto, a TV fechada também exibe a partida através do Sportv e Premiere.

O time gaúcho chega para o duelo após eliminar o Atlético GO, por 2 a 1, nos dois confrontos. Já o América MG conseguiu despachar o Corinthians, vencendo o jogo de ida por 1 a 0 e segurando o empate em 1 a 1, na volta.

Internacional x américa mg marca reestreia de abel no colorado
Internacional x américa mg marca reestreia de abel no colorado (foto: reprodução/sportv)

Fla x SPFC na Copa do Brasil; veja onde assistir

Este é o principal jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Flamengo x São Paulo se enfrentam no Estádio do Maracanã, às 21h30, e o duelo ganhou um ingrediente especial, com a contratação de Rogério Ceni para o cargo de treinador do Flamengo.

Ceni já enfrentou o São Paulo nesta Copa do Brasil, e foi eliminado pelo Tricolor nas oitavas de final, nas cobranças de pênaltis. Será que ele dará o troco agora ?

Já o Flamengo passou pelo Athletico PR na fase anterior, vencendo a partida de ida por 1 a 0 e a volta por 3 a 2.

A partida terá transmissão da TV aberta, com a Rede Globo. Mas quem quiser assistir na TV fechada, o Premiere e Sportv exibem o confronto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes