Sport x Cruzeiro sub-17: onde assistir AO VIVO Copa do Brasil - 31/8

Equipes se enfrentam no Estádio da Ilha do Retiro em confronto válido pela ida das oitavas de final da competição.

Sport x Cruzeiro se enfrentam hoje, 31 de agosto, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A bola rola na Ilha do Retiro, com transmissão apenas na tv fechada. Veja como assistir ao vivo e horário.

Qual horário do jogo?

A partida entre as equipes na ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 começa às 21h30 (horário de Brasília). Já o confronto de volta ocorre somente no dia 8 de setembro, na Arena do Jacaré.

Horário de Sport x Cruzeiro sub-17: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir Sport x Cruzeiro no Sub-17 hoje?

O confronto entre os clubes terá transmissão da tv fechada. Isso porque, o SporTV transmite o confronto para todo o país, a partir das 21h30.

Onde assistir: SporTV

Últimas notícias de Sport x Cruzeiro sub-17?

O Cruzeiro chega às oitavas de final logo depois de eliminar o São Raimundo-AM, na primeira fase, ao vencer por 5 a 0. Sem nunca vencer a competição, a Raposa busca o título inédito para a categoria.

Por outro lado, o Sport deixou o Maranhão pelo caminho ao golear o adversário por 11 a 1. Quem vencer Sport x Cruzeiro no sub-17 hoje, carrega a vantagem para o jogo da volta, marcado para o dia 8 de setembro.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos. Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

 

Leia também

+ Flamengo vai parar por 2 semanas; veja quando será o próximo jogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes