Ajax x Emmen: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês (02/05)

Partida entre Ajax e Emmen é válida pela 31ª rodada da competição holandesa; saiba onde assistir

Ajax e Emmen se enfrentam neste domingo (02) a partir das 09h30 (horário de Brasília), na Amsterdam Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Holandês. Se vencer, o time dos brasileiros David Neres e Antony aumenta ainda mais a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Ajax x Emmen?

Horário: 09h30

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil

O canal ESPN Brasil, da rede Disney, exibe a partida entre Ajax e Emmen ao vivo para todo o Brasil neste domingo (02), a partir das 09h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o confronto?

Em primeiro lugar no Campeonato Holandês com setenta e seis pontos, o Ajax já é considerado o campeão da temporada devido à grande vantagem contra os outros. Portanto se vencer o confronto de hoje, aumenta ainda mais esse número. Ao todo, venceu 24 jogos, empatou 4 e perdeu 2. Por fim, Blind e Onana estão fora.

Enquanto isso, o Emmen está na zona de rebaixamento, em 16º com vinte e quatro pontos. Dessa maneira, contabiliza na temporada 5 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. Se ganhar o resultado hoje, consegue deixar a degola e, assim, escapar do rebaixamento. Em seu elenco, Carty e Bakker são desfalques.

Prováveis escalações de Ajax x Emmen

Ajax: Stekelenburg; Tagliafico, Martínez, Rensch, Timber; Álvarez, Klaassen, Gravenberch; Haller, Tadic, Antony.

Emmen: Verrips; Bijl, Araujo, Veendorp, Cavlan; Bernadou, Vlak; Frei, Peña, Adzic; de Leeuw.

 

+ 5 jogadores brasileiros que se deram mal no futebol europeu

+Nova camisa do Ajax é inspirada em Bob Marley; veja as imagens

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes